
Durante uma discussão entre Catarina Miranda e Ana Catharina, Miranda subiu à mesa num momento de refeição dos concorrentes. Kina, de 62 anos, incomodada com o gesto, pediu para que a concorrente descesse, envolvendo-se na discussão.
“Ela (Ana Catharina) fez exatamente o mesmo, se for eu a fazer toda a gente vai criticar, mas se for a santa da casa, esta mosca morta que está para aqui, ninguém critica”, afirmou Catarina Miranda.
Com a situação, Kina abandonou a mesa. "Era a segunda vez que me sentava para comer com vocês, eu nunca mais me sento”, disse. “Eu acho que mereço respeito, não estou aqui para aparecer”, continuou Kina.
A discussão terminou com Kina em lágrimas, e Catarina Miranda, ao aperceber-se, foi ter com a concorrente. “Dona Kina, não chore por minha causa”, pediu.
"Hoje, a Catarina deu uma verdadeira lição de empatia e humanidade”, escreveu a equipa de apoio de Miranda numa mensagem nas redes sociais. “Num momento em que poderia simplesmente seguir em frente, escolheu fazer o contrário: foi pedir desculpa à Dona Kina”, completaram.