Esta terça-feira, 21 de setembro, Bruno Gomes d'Almeida abriu o coração com Ana Barbosa na roulotte instalada no jardim da casa do "Big Brother". Sem revelar muitos detalhes, o concorrente confessou gostar de uma pessoa da casa e que não consegue "parar de pensar nisso".

"Big Brother". Flávio Furtado sobre Bruno. "Ser-se estúpido é um problema muito grave"
"Big Brother". Flávio Furtado sobre Bruno. "Ser-se estúpido é um problema muito grave"
Ver artigo

Ana percebeu de imediato a quem o colega se referia e questionou-o se está "in love". "Não deu bem para perceber", disse Bruno, que assegurou que a pessoa em questão está a par dos seus sentimentos e que é recíproco. Surpreendida, Ana diz que gosta muito do potencial interesse de Bruno, e que este também gosta muito dela dentro da casa.

Na perspetiva de Ana, que fez questão de esclarecer que os signos são compatíveis, é "uma coisa muito boa (...) por juntar o útil ao agradável". Já Bruno disse que sentia "o coraçãozinho muito apertado". O concorrente do "Big Brother" contou que o sentimento surgiu desde a entrada na casa, mas que não é comum "gostar assim tanto das pessoas".

"Queria muito ver no que é que dava", confessou Bruno, que ainda questionou Ana para saber a opinião da colega sobre o potencial casal. "Acho que é desafiante", respondeu a concorrente que vive atualmente na Suíça.

Bruno recordou ainda um episódio recente, onde encostou a cabeça ao peito da sua paixoneta e, de acordo com o concorrente de Lisboa, lhe sentiu o coração acelerado. Bruno terá questionado a pessoa em questão sobre se este estaria nervoso. "Tu deixas-me assim", respondeu o colega por quem Bruno está a nutrir sentimentos, embora a identidade deste nunca tenha sido revelada neste diálogo entre Ana Barbosa e Bruno d'Almeida.

O tema foi debatido "Extra", conduzido por Alice Alves, e Helena Isabel acredita que o momento em que Bruno revela a sua paixoneta a Ana Barbosa é apenas estratégia devido à nomeação do concorrente. "Está a arranjar alguma coisa para fazer show", disse a comentadora, que acrescentou sentir-se arreliada com esta atitude do participante.

Já Susana Dias Ramos teme que esta atitude de Bruno possa vir a ser problemática. "Espero que seja alguém que comungue da sexualidade dele e espero, sinceramente, que não seja o Lourenço, porque o Lourenço não é gay, é um homem que gosta de mulheres", comentou a psicóloga.

Sobre a possibilidade de o concorrente estar interessado num participante heterossexual, Susana Dias Ramos alerta que Bruno poderá "arrastar essa pessoa para uma homofobia que não é real". Helena Isabel acrescentou ainda que, para o participante, tudo é homofobia. "Pode começar a fazer investidas com os olhos ou alguma coisa e a pessoa pode não se sentir bem" , acrescenta. Ambas as comentadoras temem a reação da outra pessoa e em que posição Bruno a vai colocar dentro da casa.

Por sua vez, Zé Lopes não concorda que a conversa com Ana Barbosa seja uma estratégia para Bruno se manter dentro da casa. "Ele sabe que é polémico", diz o comentador, que acrescenta que o concorrente tem noção que é uma peça necessária ao jogo.

Bruno d'Almeida tem sido o centro das atenção desde a gala de domingo, 19 de setembro, e um dos concorrentes mais comentados no Twitter. Na rede social, as apostas sobre a identidade da paixoneta de Bruno dividem-se entre Lourenço e Rui Baptista — embora também existam utilizadores que acreditam que se pode tratar apenas de jogo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.