Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá desentenderam-se ao longo da semana, mas a situação atingiu o pico quando, de acordo com o antigo presidente do Sporting, o ator partiu para as ameaças. Na gala deste domingo (23), foi precisamente Nuno o concorrente expulso. Após abandonar a casa, o colega fez novas revelações.
Foi em cadeira quente, no pós-gala, que Bruno de Carvalho esclareceu os colegas acerca do que se teria passado. Durante a gala, o concorrente admitiu estar sob o efeito de medicamentos. "Senti-me muito mal antes do programa começar e estou medicado", disse a Cristina Ferreira, antes de se recusar a dançar com os colegas, por, de acordo com o mesmo, não conseguir.
Terminada a emissão em direto na TVI, Bruno de Carvalho explicou que, durante a tarde de domingo, teria ocorrido uma discussão feia com o ator. "O que se passou hoje foi muito grave, aqui dentro desta casa, e será resolvido no sítio certo", afirmou.
"O Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou em ameaças", adiantou, dizendo que escolheu levar a situação para confessionário. "Eu disse ao Big que jamais faria absolutamente mais nada perto do Nuno porque já disse que resolverei o assunto no local certo", continuou.
Além disso, o empresário divulgou que lhe foi pedido, por estar a decorrer a gala, para "não dizer absolutamente nada". "Jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava", esclareceu. "Foi grave demais tudo aquilo que aconteceu aqui hoje. Mais não direi", assegurou, afirmando que nem acredita no que se passou.