Bruno de Carvalho é a figura mais polémica deste "Big Brother Famosos" e, esta terça-feira, 8 de fevereiro, celebra o seu 50º aniversário. As 24 horas anteriores ao dia de anos do ex-presidente do Sporting foram repletas de emoções.

Na gala do passado domingo, 6 de fevereiro, o ex-presidente do Sporting insurgiu-se contra a seleção de imagens exibidas da sua relação com Liliana. Depois, ameaçou desistir e entre, domingo e segunda, passou várias horas no confessionário. A relação do empresário com a ex-Nonstop é o tema de praticamente todas as conversas, com Kasha, Catarina Siqueira e Marta Gil a serem os concorrentes que mais expressam a sua opinião, nem sempre favorável, sobre o envolvimento.

Sem água quente e obrigados a fazer pranchas. Famosos são prisioneiros, mas Bruno de Carvalho faz a festa
Sem água quente e obrigados a fazer pranchas. Famosos são prisioneiros, mas Bruno de Carvalho faz a festa
Ver artigo

Na madrugada desta terça-feira, Bruno emocionou-se ao receber uma surpresa da família: uma mensagem de voz da mãe. O concorrente recebeu também um bolo de aniversário nos quais estavam os nomes das filhas: Leonor, Catarina e Diana. Veja aqui o momento.

Agarrado a Liliana, Bruno de Carvalho confessou em surdina o seu desejo. "Quando for para a cama, quero alguém que ponha os braços à minha volta e dá-me um beijo ternurento. São pequenas coisas como esta que me deixam doente. É num lugar destes que eu vou conseguir chegar a algum lado", disse. Este momento aconteceu na sala onde está a decorrer a prova semanal.

O ex-presidente do Sporting reiterou o sentimento pela cantora. "Obrigado, amor. Amo-te muito. Obrigada pela mensagem e esta é a minha para ti", disse, perguntando ainda:  "Percebeste-me agora um bocadinho? E é assustador ou não?". Liliana negou. "Não, nada". Veja aqui esse momento.

Já esta manhã, as emoções de Bruno de Carvalho mudaram no espaço de pouco tempo. Dançou ao ouvir a música "Parabéns a Você" mas, pouco tempo depois, chorou junto à piscina. Veja aqui esse momento.

Esta semana, as nomeações são apenas no masculino: Jorge Guerreiro, Jardel, Bruno de Carvalho e Kasha estão em risco de sair. Vote aqui e diga-nos quem acha que deve ser expulso.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.