Naquela que é a última gala da quarta edição do "Big Brother Famosos", que acontece este sábado (26), Bruno de Carvalho fez a sua primeira aparição nos estúdios da TVI desde 13 de fevereiro, dia em que foi expulso do programa. O antigo presidente do Sporting falhou os compromissos para com a estação de Queluz de Baixo.

Não compareceu no programa "Dois às 10" nem no "Goucha", algo que todos os concorrentes expulsos têm de cumprir. Liliana Almeida, por sua vez, concedeu entrevistas em ambos os formatos. Na última gala do "Big Brother Famosos 4", à semelhança dos restantes ex-concorrentes (exceto Leandro, que testou positivo à COVID-19), o casal esteve presente em estúdio. 

"Bruno shanti shanti" e Lili juntos pela primeira vez. "Conseguimos apaixonar Portugal"
"Bruno shanti shanti" e Lili juntos pela primeira vez. "Conseguimos apaixonar Portugal"
Ver artigo

Cristina Ferreira aproveitou para conversar com ambos. "Para mim, a única coisa que me faltou no dia em que fui expulso foi a Liliana", afirmou Bruno de Carvalho, assegurando não se ter arrependido de aceitar o desafio, nem Liliana: "Como já dissemos, nós repetíamos. Para nos conhecermos, nós repetíamos".

"Gerir tudo isto não foi propriamente fácil", considera Liliana

"O amor é algo que nos alimenta, que nos faz sentir vivos, e eu acho que ter acontecido isto foi uma benção", considerou Liliana. "Voltar à vida cá fora foi um bocado forte. A sensação de perceber as várias opiniões que existiam, até mesmo da família. Gerir tudo isto não foi propriamente fácil", continuou.

"Não tem sido fácil esta semana, porque eu agora tenho muito mais pessoas para manipular. Tem sido muito mais difícil, mas, graças a Deus, tenho conseguido", brincou o empresário. "Eu só precisava da Liliana cá fora. De resto, o impacto tem o interesse que tem pelo que as pessoas disseram. Inventarem coisas já não é novo", elaborou.

"Têm dado muita força, muito carinho. Aliás, sempre o fizeram desde o momento em que saí da casa. Não consegui sentir nenhuma animosidade, felizmente, e isso é bom, e dá-me força", disse, sobre o apoio que tem sentido nos últimos tempos. Liliana Almeida foi a primeira artista a atuar na última gala, com uma canção da sua autoria.

O casal acabou por abandonar os estúdios no final desta atuação, pois Bruno de Carvalho atua esta noite em Chaves, enquanto DJ, no bar Platz. Também a sua "true queen" irá atuar a seu lado no norte do país. Na próxima semana, Bruno de Carvalho estará na TVI a conceder as entrevistas em falta, de acordo com o que revelou Cristina Ferreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.