Uma das surpresas da gala deste sábado (9) à noite do "Big Brother Famosos" foi a entrada de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na casa. Este casal, que se conheceu na edição passada do reality show e está atualmente noivo, dispensa grandes apresentações.

As celebridades agora enclausuradas ficaram em êxtase ao perceber quem eram as visitas. O DJ e a cantora atuaram na Arena. Já  concorrentes dançavam ao som de "Ibiza for Dreams", colaboração de Liliana Almeida e Diego Miranda lançada em 2010, agora com o toque do antigo presidente do Sporting.

Bruno Carvalho e Liliana Almeida admitem que pedido de casamento em direto foi combinado
Bruno Carvalho e Liliana Almeida admitem que pedido de casamento em direto foi combinado
Ver artigo

Findo o espetáculo, aproveitaram para regressar àquela que foi antes a cama por eles partilhada. Bruno de Carvalho matou ainda saudades da piscina, onde deu um mergulho completamente vestido. Encharcado, o empresário deu conselhos ao único casal desta temporada (Bruna Gomes e Bernardo Sousa).

Ao voltarem a descer as escadas do estúdio da TVI, no início da emissão, Cristina Ferreira declarou: "É o vosso regresso ao local onde se apaixonaram". Liliana confessou-se nervosa por se tratar de um "local forte, de emoções" e Bruno expressou o desejo de levar "alegria" à casa. Era o pretexto ideal para a artista exibir o anel de noivado — e assim o fez.

"Temos tido muito trabalho e tempo para tentar estar com as nossas famílias. Mas estamos cansados", contou a noiva, que entretanto já conheceu Leonor e Diana, as duas filhas mais novas do companheiro. "Adorei as duas. São inacreditáveis", assegurou à apresentadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.