Foi um dilema feito a Jaciara que colocou Bruno de Carvalho e Jorge Guerreiro nesta situação. Para a brasileira poder ser "dondoca" durante as 24 horas seguintes, teria de entregar um presente envenenado aos dois colegas. Mesmo desconhecendo o conteúdo do embrulho, Jaciara não hesitou.

As possibilidades de ficar livre de realizar as tarefas domésticas, de poder arranjar as unhas, o cabelo e de receber uma massagem foram suficientes para condenar Bruno e Jorge, sem saber, a lavarem toda a casa de banho com uma escova de dentes cada um. "Para puxar o brilho" e "limparem a fundo", justificou o Big Brother.

20 peças de roupa e acessórios fluorescentes para ser um "pirilampo mágico" como Bruno de Carvalho
20 peças de roupa e acessórios fluorescentes para ser um "pirilampo mágico" como Bruno de Carvalho
Ver artigo

Claro que este dilema originou várias situações caricatas, entre elas uma sessão de limpeza com direito a público. Além de Catarina Siqueira, a atual presidente da casa, que foi dando algumas indicações ao par, também Jaciara, agora "dondoca", e Marta Gil assistiram à faxina.

Como se higienizar a casa de banho com duas escovas de dentes não fosse suficientemente complicado, a dupla optou ainda por utilizar vendas nos olhos, graças a uma ideia de Bruno de Carvalho. Ao som de "Break Free" dos Queen, os dois colegas de casa esfregaram o chão, com muitas cantorias e risos à mistura.  

"Somos obrigados a comer os cabelos ou não?", brincava o antigo presidente do Sporting e da casa, que conseguiu ligar o chuveiro sem o ver, mas não sem se molhar. Jorge Guerreiro aproveitou para deixar a casa de banho um brinco, bem como as costas de Bruno de Carvalho.

Veja o vídeo aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.