Foi um dilema feito a Jaciara que colocou Bruno de Carvalho e Jorge Guerreiro nesta situação. Para a brasileira poder ser "dondoca" durante as 24 horas seguintes, teria de entregar um presente envenenado aos dois colegas. Mesmo desconhecendo o conteúdo do embrulho, Jaciara não hesitou.
As possibilidades de ficar livre de realizar as tarefas domésticas, de poder arranjar as unhas, o cabelo e de receber uma massagem foram suficientes para condenar Bruno e Jorge, sem saber, a lavarem toda a casa de banho com uma escova de dentes cada um. "Para puxar o brilho" e "limparem a fundo", justificou o Big Brother.
Claro que este dilema originou várias situações caricatas, entre elas uma sessão de limpeza com direito a público. Além de Catarina Siqueira, a atual presidente da casa, que foi dando algumas indicações ao par, também Jaciara, agora "dondoca", e Marta Gil assistiram à faxina.
Como se higienizar a casa de banho com duas escovas de dentes não fosse suficientemente complicado, a dupla optou ainda por utilizar vendas nos olhos, graças a uma ideia de Bruno de Carvalho. Ao som de "Break Free" dos Queen, os dois colegas de casa esfregaram o chão, com muitas cantorias e risos à mistura.
"Somos obrigados a comer os cabelos ou não?", brincava o antigo presidente do Sporting e da casa, que conseguiu ligar o chuveiro sem o ver, mas não sem se molhar. Jorge Guerreiro aproveitou para deixar a casa de banho um brinco, bem como as costas de Bruno de Carvalho.