Expulso esta segunda-feira, 11 de agosto, da atual edição do “Big Brother Verão”, Bruno de Carvalho foi ao “Dois às 10”, da TVI, colocar tudo em pratos limpos, como prometeu ao sair da casa.

O que Bruno de Carvalho chama de "chega para lá" a Afonso Leitão levou à sua expulsão do programa. O antigo presidente do Sporting diz não estar aborrecido com a situação. "Não me quero defender de uma coisa que toda a gente quer ver", afirmou.

Bruno de Carvalho expulso do “Big Brother Verão” por agressão. Veja o vídeo do pontapé que deu a um colega
Bruno de Carvalho expulso do “Big Brother Verão” por agressão. Veja o vídeo do pontapé que deu a um colega
Ver artigo

“Mais valia ter-lhe dado um pontapé a sério”, disse, também, Bruno de Carvalho salvaguardando que não era esse tipo de pessoa agressiva. Bruno de Carvalho alegou que pediu para sair no domingo, mas que não o deixaram porque não havia condições de segurança.

"A verdade factual é que eu era para sair esta semana”, adiantou. “Mesmo que tenhas essa data, isso não altera em nada as regras do jogo”, respondeu Cristina Ferreira.

“A partir do momento em que este programa é o programa mais agressivo onde eu já estive, agressivo no mau sentido, eu tinha tido o direito, tinham que me ter respeitado o suficiente e, no domingo, quando disse 'eu não aguento mais, quero sair', tinham o respeito de dizer 'meu amigo, sabe que são 3 horas da manhã, não sabe? Então, se faz favor, há Uber. Resolva o problema'”, continuou.

“Este programa, eu não o chamo de 'Big Brother', chamo de 'Big trauma'”, disse, ainda, deixando críticas à casa e afirmando que não se sentia seguro lá dentro. “Eu estava super feliz por sair dali”, concluiu.