A prova semanal do "Big Brother" já terminou, mas foi motivo de discussão entre Bruno e Ana Barbosa. Para conquistarem o orçamento para as compras, os concorrentes tiveram que abdicar de horas de sono e descanso noturno. Todos, à exceção da emigrante que, por ter conquistado um privilégio no início da semana, estava dispensada da atividade.

No entanto, foi esta que começou o atrito, na quarta-feira, 15 de dezembro, criticando Bruno por ter deixado Débora sozinha na prova. Recorde-se que, na semana passada, o arquiteto também havia ficado sozinho, durante a festa de aniversário de Débora, dado que o Big Brother não dispensou convites para todos os jogadores.

"Voltava a deixar", garantiu Bruno. "És a pessoa que menos faz tarefas semanais porque tem um problema de saúde. (...) Ó filha, vai dar uma volta ao bilhar grande", afirmou, dirigindo-se a Ana Barbosa que, imediatamente, começou a acusar o colega de ser "individualista". "Não pensaste na Débora. Depois fazes de cão morto, porque dizes que ficaste sozinho na festa, mas pelos vistos deixaste a Débora sozinha". Ao mesmo tempo, Bruno argumentava, por cima, sublinhando que Ana Barbosa é que era "individualista". "Eu estava mal, lá fora e cagaste completamente nisso. Queres aparecer, vais aparecer com outras pessoas. (...) Vou fazer o que é melhor para a minha saúde."

A tensão continuou em alta na casa da Malveira. Bruno insistia que estava psicologicamente debilitado e Ana Barbosa continuava com as alegações de falta de "solidariedade". "Sabes o nojo que estou a ter, neste momento, de ti?" questionou o arquiteto. "A mim não me interessa. (...) Tens que aceitar e dizer 'é verdade, sim, eu fui [individualista], peço desculpa'", ripostou a emigrante, numa atitude ameaçadora, apontando o dedo indicador a Bruno e pedindo-lhe, ainda, que não insinuasse que não fazia tarefas por estar com dores no corpo, porque segundo a própria, "é mentira".

Rita saiu em defesa de Bruno, assegurando que a capitã Barbosa não tinha razão. Mais tarde, ao pé da piscina da casa do "Big Brother, em conversa com António, Bruno e Fábio, queixou-se do comportamento da colega e apelidou-a de "egoísta". Veja o vídeo aqui.

António Bravo, Bruno d'Almeida, Débora Neves, Fábio Faísca e Rita Santos são os nomeados da semana e, como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.