Os dias passam e a cumplicidade entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida aumenta — bem como o número de beijos trocados entre o par. Depois de uns dias afastados, voltam a ser unha com carne, e nada melhor para selar as pazes do que um beijo apaixonado como o que trocaram esta quinta-feira (27).

O primeiro beijo aconteceu por iniciativa da cantora, que desafiou o empresário a saltar para a piscina. Caso o fizesse, prometia beijá-lo, e assim foi. Dentro e fora da casa comentou-se o quão simples este gesto foi. Os fãs pediram mais e mais a sério, e a realidade é que os beijos não ficaram por aqui.

Liliana e Bruno desentendem-se. "O que fizeste ali foi uma grande falta de respeito para comigo"
Liliana e Bruno desentendem-se. "O que fizeste ali foi uma grande falta de respeito para comigo"
Ver artigo

A segunda vez que se beijaram aconteceu num clima mais íntimo, quando os dois estavam deitados na cama. Bruno e Liliana provocavam-se mutuamente até que o antigo presidente do Sporting decidiu avançar, motivando um ataque de riso por parte da artista.

O mais recente beijo aconteceu esta quinta-feira (27), entre todos os sítios, à porta da casa de banho. Ainda assim, foi o mais apaixonado entre o casal. Acontecia a festa marroquina e Bruno estava a isolar-se. Liliana vai procurá-lo e, quando o encontra, não hesita em declarar: "Estou mesmo chateada contigo. Mesmo bué".

Bruno pede desculpa de forma repetida. "Peço desculpa por tudo", dizia. "Vou ter mais calma contigo. Tem mais comigo, pode ser?", pediu o empresário à cantora. As pazes estavam seladas com um abraço, mas o casal não ficou por aqui. Olharam um para o outro e, por iniciativa de ambos, trocaram um beijo longo e apaixonado, ao contrário dos anteriores, em que Liliana se tinha mostrado hesitante. 

O antigo presidente da casa já revelou que considera que Liliana é a sua alma gémea. "Alma gémea não significa igual a mim", atentava. "És. Eu acho mesmo. Posso-me enganar, mas acho mesmo", disse à artista. Na mesma tarde, o par recebeu um avião de apoio dos fãs, que pediam, em nome de Portugal, para ver Bruno de dia e Liliana de noite. Na manhã de sexta-feira (28), Bruno de Carvalho roubou mais beijos à colega.