Carina desistiu do "Big Brother - A Revolução" na última sexta-feira, 11 de dezembro. A jogadora não aguentou a pressão do jogo e tomou a decisão de abandonar a casa mais vigiada do País. Na gala deste domingo, 13 de dezembro, a ex-concorrente vai estar à conversa com Teresa Guilherme para explicar os motivos da sua escolha.

A nortenha deixou a mansão da Ericeira depois de ter protagonizado uma acesa discussão com Jéssica Fernandes. A fadista confrontou a ex-participante, dizendo-lhe que estava a "fazer jogo" para conquistar o prémio final do reality show da TVI. A filha de Sandra acusou ainda a colega de, antes de ter sido expulsa, que era uma das suas melhores amigas na casa. Mas quando regressou ao "Big Brother", já não queria manter a amizade e, para a nortenha, "só existia" a Joana e o Renato.

Carina desiste do "Big Brother". Não há concorrentes suficientes para terminar reality show
Carina desiste do "Big Brother". Não há concorrentes suficientes para terminar reality show
Ver artigo

Nas redes sociais do "Big Brother", pode ler-se numa publicação que a nortenha vai explicar a razão da desistência na gala desta noite. A apresentadora do formato da estação de Queluz de Baixo vai também anunciar aos telespetadores quais as consequências da desistência de Carina para o jogo. A 18 dias da última gala, existem dois cenários possíveis: ou não há mais expulsões até dia 31 de dezembro, ou restarão apenas dois concorrentes na final, se houver saídas nas próximos três galas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.