Duas semanas depois de ter sido repescada, Carina abandona "Big Brother  - A Revolução". A concorrente portuense desistiu do jogo esta sexta-feira, 11 de dezembro, depois de uma discussão com Jéssica Fernandes. Em causa estavam informações que Carina trouxe do exterior e foi dando aos colegas da casa.

"Tenho problemas a resolver. Quero ver como está a minha vida aí fora e não me estou a sentir muito confortável cá dentro. Não gosto de discutir, muito menos com pessoas de quem gosto. Mas como já vim desmotivada e sem muita felicidade, não me consegui concentrar no meu objetivo nem sentir feliz aqui dentro", disse a concorrente antes de abandonar a casa da Ericeira.

Após acesa discussão com Jéssica, Carina faz as malas para abandonar o "Big Brother"
Após acesa discussão com Jéssica, Carina faz as malas para abandonar o "Big Brother"
Ver artigo

Com a saída de Carina, esta edição do reality show da TVI fica sem concorrentes suficientes para terminar nos trâmites normais. Em termos comparativos, na passada edição"Big Brother 2o20", seis concorrentes chegaram à final. Nesta edição, e a 19 dias da última gala, já só restam cinco concorrentes (André Abrantes, Zena, Jéssica Fernandes, Renato e Pedro), o que coloca dois cenários (pelo menos) em cima da mesa: ou não há mais expulsões até dia 31 de dezembro, gala final desta edição, ou restarão apenas dois concorrentes na final, se houver saídas nos próximos três domingos (13, 20 e 27 de dezembro).

Desistências e expulsão representam 25% do total de concorrentes

"Big Brother - A Revolução" tem sido marcado por um número inédito de saídas antecipadas. Luís foi retirado da casa ao fim de apenas 5 dias, a 18 de setembro, devido a problemas psicológicos. Bruno desistiu pelos mesmos motivos um dia depois. André Filipe foi expulso a 23 de setembro, devido a um surto psicótico que o levou a destruir e vandalizar a casa.

A 12 de novembro, e na sequência de várias discussões e bullying verbal a outros concorrentes, Rui Pedro desistiu do jogo. No total cerca de 1/4 dos concorrentes desta edição abandonou o jogo, ora por vontade própria ora por comportamentos que violaram as regras do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.