A casa do "Big Brother - A Revolução" esteve acesa na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, com uma discussão entre Jéssica Fernandes e Carina. A fadista confrontou a nortenha, dizendo-lhe que está a fazer jogo porque quer ganhar o prémio e Carina começou a fazer as malas para abandonar o reality show.
Tudo começou depois de almoço, quando Jéssica afirmou que a colega tem uma estratégia no jogo para conquistar o prémio. "Tudo porque quer ganhar uma viagem para os Açores", atirou a namorada de Renato. Mas os ânimos aqueceram ainda mais e as duas participantes chegaram mesmo a fazer frente uma à outra.
A filha de Sandra acusou ainda a colega de, antes de ter sido expulsa, que era uma das suas melhores amigas na casa. Mas quando regressou ao "Big Brother", já não queria manter a amizade e, para a nortenha, "só existia" a Joana e o Renato.
"Ela está frustrada porque quer ganhar o prémio", acrescentou a fadista, já a tentar acalmar-se no jardim, na companhia de Pedro, o líder desta semana. Enquanto isso, a nortenha dirigiu-se ao confessionário e quando regressou comunicou aos colegas que vai abandonar o programa. A jogadora começou a fazer as malas.
Já no closet, Pedro tentou acalmar Carina. Mas a concorrente afirmou que não precisa do programa nem de nenhum dos colegas. "Sabes o quão popular eu sou lá fora? Não preciso disto", atirou a nortenha, depois de já ter as malas preparadas para abandonar o programa da TVI.