Rui Pedro abandonou a casa do "Big Brother - A Revolução" na noite desta quarta-feira, 11 de novembro. Após se sentir injustiçado, o empresário de Oliveira do Hospital tomou a decisão de desistir.

"Não sou a pessoa que às vezes acham que eu sou. Sempre fui contra desistir de alguma coisa, mas posso dizer que abandonei o jogo. Na vida, há valores que eu estimo e que foram ultrapassados pela minha pessoa. Achei que estavam a fazer de mim uma pessoa que eu não sou", contou Rui Pedro ao repórter Gonçalo Roque, dando a entender que foi passada uma imagem de que era agressivo e conflituoso dentro da casa.

Rui anuncia que vai desistir, faz as malas e tapa as câmaras com camisolas
Rui anuncia que vai desistir, faz as malas e tapa as câmaras com camisolas
Ver artigo

"Sinto-me grato por ter feito parte desta experiência, mas sinto que foi um massacre. Era um alvo interessante para as galas e para as guerras de audiências. Agora, já chega. Estou cansado. O jogo em si abusou um pouco da minha pessoa, estava a sentir-me desconfortável com algumas situações", frisou o ex-concorrente, acrescentando que se despediu de todos os residentes da mansão da Ericeira à exceção de Joana.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.