Rui Pedro abandonou a casa do "Big Brother - A Revolução" na noite desta quarta-feira, 11 de novembro. Após se sentir injustiçado, o empresário de Oliveira do Hospital tomou a decisão de desistir.
"Não sou a pessoa que às vezes acham que eu sou. Sempre fui contra desistir de alguma coisa, mas posso dizer que abandonei o jogo. Na vida, há valores que eu estimo e que foram ultrapassados pela minha pessoa. Achei que estavam a fazer de mim uma pessoa que eu não sou", contou Rui Pedro ao repórter Gonçalo Roque, dando a entender que foi passada uma imagem de que era agressivo e conflituoso dentro da casa.
"Sinto-me grato por ter feito parte desta experiência, mas sinto que foi um massacre. Era um alvo interessante para as galas e para as guerras de audiências. Agora, já chega. Estou cansado. O jogo em si abusou um pouco da minha pessoa, estava a sentir-me desconfortável com algumas situações", frisou o ex-concorrente, acrescentando que se despediu de todos os residentes da mansão da Ericeira à exceção de Joana.