Na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, a casa do "Big Brother - A Revolução" pegou fogo. O soberano da casa atribuiu uma nomeação direta a Rui Pedro, depois de ter tido vários comportamentos impróprios no jogo. No entanto, o concorrente de Oliveira do Hospital não gostou e anunciou que vai desistir, chegando mesmo a fazer as malas e tapar as câmaras com camisolas.

"Rui, no domingo foi confrontado com imagens dos seus atos para com a Zena e a Joana. Dei-lhe oportunidade de perceber que tinha exagerado e apresentar desculpas. Mas optou por manter o seu comportamento nessa noite, voltando a dirigir palavras duras e insultuosas à Joana. Uma atitude inadmissível", começou por dizer o "Big Brother".

"Independentemente de gostar ou não da Joana, não pode estar constantemente a atacá-la. Além disto, tentou organizar uma estratégia para ser expulso ou nomeado, o que vai contra os princípios do jogo do 'Big Brother'. Não posso permitir que continue com estas tentativas de acertar estratégias nem comportamentos ofensivos dirigidos aos seus colegas", continuou o soberano da casa.

Sofia surpreendida com Pedro nas primeiras horas no bunker: "Estamos a conseguir conversar"
Sofia surpreendida com Pedro nas primeiras horas no bunker: "Estamos a conseguir conversar"
Ver artigo

Após expor todos os comportamentos que Rui tem tido na casa, foi-lhe atribuída uma sanção. "Desta forma, será sancionado pelos seus comportamentos continuados. Fica nomeado na próxima semana, não pode ser líder, não pode ser salvo pelos restantes concorrentes nem pelos portugueses. Portanto, no domingo, está nomeado. Que comentário tem a fazer?", questionou a voz do "Big Brother".

"Saio hoje... porque me apetece. Os portugueses viram o meu percurso na casa e lá fora vou falar com o publico", respondeu o jogador. No instante seguinte, Rui dirigiu-se ao quarto e começou a fazer as malas, chegando mesmo a tapar as câmaras para não ser filmado. "Já não sou jogador, não preciso de ser filmado".

Rui Pedro
Rui Pedro tapou as câmaras da mansão da Ericeira para não ser filmado, dizendo que já não é um dos jogadores

Para já, não se sabe se o concorrente vai mesmo abandonar a mansão da Ericeira. O que é certo é que foi chamado ao confessionário de modo a que a produção e o "Big Brother" consigam perceber se é realmente essa a sua vontade.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.