Com a estreia de "All Together Now" este domingo, 7 de março, as galas do "Big Brother - Duplo Impacto" passam para as noites de sábado. No entanto, a TVI preparou uma emissão em dose dupla do reality show apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

Os anfitriões do programa vão conduzir a gala este sábado, 6, na qual um dos concorrentes nomeados vai abandonar a mansão da Ericeira, e para domingo também há novidades. "A noite de domingo não se encerra no 'All Together Now', a TVI vai emitir logo de seguida um 'Extra' com uma primeira parte especial, em direto com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos com uma reviravolta no jogo", pode ler-se em nota enviada pela estação às redações.

Sondagem MAGG. Que nomeado quer salvar na próxima gala do "Big Brother"?
Sondagem MAGG. Que nomeado quer salvar na próxima gala do "Big Brother"?
Ver artigo

O programa vai ser emitido todos os domingos, a partir dos estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, onde já são feitos o "Diário" e o "Extra" do reality show. Alice Alves e Mafalda Castro, as apresentadoras daqueles segmentos, vão estar acompanhadas de comentadores e do concorrente expulso para fazerem a análise dos últimos acontecimentos. Na estreia deste formato especial, já este domingo, também vão ter a companhia de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

O "Big Brother - Duplo Impacto", cuja gala final deveria ter sido transmitida a 14 de fevereiro, foi prolongado por tempo indeterminado. O programa deverá ir até ao início do segundo trimestre.

Mas as mudanças no formato não foram apenas sobre a duração do programa: também o prémio do grande vencedor sofreu alterações e o segundo e terceiro classificado também passam a ter prémio. O concorrente que se sagrar vencedor ganhará um prémio de 20 mil euros, o segundo classificado receberá 7.500 euros e o terceiro 5 mil euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.