Os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" são observados durante 24 horas pelos telespetadores da TVI, mas mais ainda nas redes sociais. Numa sondagem do Instagram oficial do reality show, os seguidores tiveram de dar a sua opinião sobre quem são os seus jogadores favoritos, bem como quais são os mais odiados.

Nesta sondagem, foram incluídos os 13 jogadores que deram entrada na casa no último domingo, 3 de janeiro. Apesar de ainda não terem sido revelados os cinco concorrentes que vão completar o grupo, os portugueses parecem já ter os seus favoritos. Saiba aqui que lugar ocupa cada residente da mansão da Ericeira.

1º Lugar - Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz ocupa o primeiro lugar dos concorrentes favoritos. O empresário recebeu 76% de votos positivos na sondagem do Instagram e obteve apenas 24% de votos negativos. Quinaz ficou conhecido por participar no programa "A Quinta" e no "Desafio Final – Agora ou Nunca". Nesta primeira semana de jogo, faz dupla com Helena Isabel, a vencedora da "Casa dos Segredos 6".


2º Lugar - Bruno Savate

O segundo lugar no pódio pertence a Bruno Savate. O jogador somou 73% de pontuação positiva e apenas 27% negativa. Savate participou na "Casa dos Segredos 5" com o segredo e ficou em terceiro lugar. Participou também na "Casa dos Segredos - Luta pelo Poder", tendo sido o vencedor desse mesmo reality show. N'"A Quinta – O Desafio", foi expulso ao 19º dia de jogo.

3º Lugar - Joana Diniz

Joaninha, como é tratada, ocupa o terceiro lugar dos concorrentes favoritos. Obteve 69% dos votos como sendo uma dos favoritos e apenas 31% dos fãs não gostam da sua participação na casa. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" é mãe de Valentina, de 2 anos, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez, de quem anunciou estar separada.


Em quarto lugar, ficou Helena Isabel. A vencedora da "Casa dos Segredos 6" recebeu 68% de votos positivos e 32% negativos. Logo a seguir, e posicionado-se em quinto lugar na lista dos favoritos, está Joana. A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" somou 59% de votos a seu favor e 41% contra.

O sexto lugar é ocupado por duas ex-concorrentes do "BB2020". Noélia e Sandrina receberam ambas 57% de votos positivos e 42% negativos. Ainda assim, as jogadoras somaram a percentagem suficiente para serem consideradas participantes favoritas.

Com pontuação abaixo de 50% e, por isso, uma das menos favoritas do público é Anuska. A irmã de Iury, do "BB2020", recebeu 58% de votos negativos e 42% positivos. Logo a seguir está Rui Pedro. O ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" não conseguiu conquistar os portugueses e somou 62% de votos contra a sua prestação e apenas 38% a seu favor.

Discussão entre Hélder e Teresa sobe de tom. "Nunca aprendeste quem está do teu lado"
Discussão entre Hélder e Teresa sobe de tom. "Nunca aprendeste quem está do teu lado"
Ver artigo

Hélder obteve 65% de negativos e apenas 35% positivos. Já Sónia, também uma das ex-concorrentes do "BB2020" mais controversas somou 62% de votos contra a sua participação e 38% a favor.

Os jogadores que são considerados os menos favoritos pelos seguidores do Instagram oficial do reality show da estação de Queluz de Baixo são Teresa e Pedro Soá, ambos ex-concorrentes da edição apresentada por Cláudio Ramos. A concorrente obteve 74% de votos contra a sua prestação e 26% a favor. O empresário é o mais "odiado", tendo somado 78% de votos negativos e apenas 22% positivos.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.