O "Big Brother - Duplo Impacto" estreou-se ainda nem há uma semana e os ânimos já subiram entre três ex-concorrentes do "BB2020". Na noite desta quarta-feira, 6 de janeiro, Teresa, Hélder e Sónia entraram numa discussão porque Hélder sente que as colegas não respeitam a sua opinião.

Enquanto festejavam o Dia de Reis, Hélder aproveitou para dizer às colegas o que sente e deu ainda um exemplo do que as pessoas pensam de Teresa: "Sabes o que me perguntam lá fora? Como é que eu aguento tanto tempo ao lado da Teresa".

"Estás a dar um exemplo de pessoas que não existem. Se eu achasse que fosses um parvinho, não te defendia", afirmou Teresa, explicando que alguns concorrentes acham que são "os maiores" mas depois não sabem de nada. A jogadora ainda acrescentou que Hélder não aprendeu nada na última edição do "Big Brother": "Nunca aprendeste quem está do teu lado".

Bruno Savate repreendido pelo "Big Brother" após colocar em risco prova semanal
Bruno Savate repreendido pelo "Big Brother" após colocar em risco prova semanal
Ver artigo

Mas Sónia também interveio: "Não percebo porque é que me estás a incluir nesta conversa se eu só estava aqui a rir. Quando estamos a falar e se tens alguma coisa para me dizer, diz-me na hora".

Teresa e Sónia ainda criticaram o colega por abordar assuntos de fora da casa. "Deixaste a aparelhagem lá fora. Tu estás cá dentro, não estás lá fora", referiu Teresa.

Veja o momento aqui e aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.