Esta terça-feira, 5 de janeiro, Bruno Savate colocou em risco a prova semanal mesmo depois de os colegas do "Big Brother - Duplo Impacto" o terem chamado a atenção. Os residentes têm de encher um recipiente com milho durante 72 horas, utilizando um copo, e manter o nível acima do limite. Mas Bruno resolveu quebrar uma regra e colocar todo o milho dentro do recipiente.

Mais tarde, o concorrente foi repreendido pelo soberano da casa e esteve em cima da mesa uma sanção. "Não tendo quebrado uma regra explícita, tentou contorná-la", afirmou o "Big Brother", explicando que Bruno tentou contornar as regras de modo a facilitar a tarefa que foi atribuída ao grupo.

Todos os residentes da mansão da Ericeira deram a sua opinião sobre se Savate merecia ou não ser sancionado. A maioria afirmou que o colega "errou" e tratou-se apenas de um "ato irrefletido". Joaninha, como é tratada, disse de forma peremptória: "Eu estou aqui para ganhar e eliminar os maiores", mostrando-se a favor da sanção.

Zena esclarece polémica com "ex-namorado". "Não gostou de ver que eu estava a gostar do André"
Zena esclarece polémica com "ex-namorado". "Não gostou de ver que eu estava a gostar do André"
Ver artigo

A entidade máxima da casa atribuiu a Joana, a líder desta semana, a decisão de atribuir a sanção. "Acho que não é preciso e devem manter-se no jogo, até porque poderia ter sido eu. Não acho que deva ser sancionados", decidiu a líder da casa. Savate agradeceu e explicou ainda que a sua ação "não foi com intenção de prejudicar" ninguém.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.