A sondagem decorreu no Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto" e o propósito era que os seguidores dessem a sua opinião sobre quem são os concorrentes favoritos do público. Pela primeira vez, deu-se um empate logo na primeira posição. Mas há mais jogadores empatados.

Nesta sondagem, foram incluídos os 12 jogadores que deram entrada na casa mais vigiada do País. Desta vez, os portugueses parecem ter tido algumas dúvidas sobre quais os seus jogadores favoritos. Saiba aqui que posição no pódio ocupa cada um.

1º Lugar - Bruno Savate e Gonçalo Quinaz

savate e quinaz

O primeiro lugar no pódio pertence a Bruno Savate e Gonçalo Quinaz. Ambos os jogadores somaram 78% de pontuação positiva e apenas 22% negativa. No jogo, Savate tem mantido uma relação próxima com Joana, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" e Quinaz tem estado próximo de Helensa Isabel, a grande vencedora da "Casa dos Segredos 6".

2º Lugar - Noélia

BB Noélia

Noélia conquistou o segundo lugar. A concorrente do reality show da TVI obteve 70% de votos a seu favor e apenas 30% contra. A empresária é a única jogadora na casa que, no "BB2020", pertenceu ao grupo dos "sensatos". Na atual edição, tem mantido uma postura tranquila e, à segunda semana de jogo, não entrou em conflito com nenhum colega.

3º Lugar - Joana

BB A Revolução Joana

Joana ocupa o terceiro lugar no pódio. A concorrente de Cascais registou 65% de votos positivos e 35% negativos. A designer de moda tem-se mostrado cúmplice de Savate dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", chegando mesmo a fazer-lhe algumas massagens.

Em quarto lugar, ficou Helena Isabel. A vencedora da "Casa dos Segredos 6" e ex-apresentadora da estação de Queluz de Baixou somou 63% de votos a seu favor e 37% contra. Em quinto lugar, voltamos a verificar um empate. Desta vez, foi Joana Diniz e Sandrina que somaram a mesma votação. As duas concorrentes receberam 60% de votos positivos e 40% negativos.

Sandrina, Noélia, Rui Pedro e Teresa são os nomeados desta semana
Sandrina, Noélia, Rui Pedro e Teresa são os nomeados desta semana
Ver artigo

Seguem-se os residentes da mansão da Ericeira que registaram menos de 50% de votos positivos e, por isso, não podem ser considerados os mais favoritos. Hélder registou 48% de votos a seu favor e 52% contra. Já Rui Pedro, somou apenas 32% de votos positivos e 68% negativos. Sónia também não conquistou os portugueses, tendo registado 26% de votos positivos e 74% negativos.

Os participantes do programa da estação de Queluz de Baixo que podem ser considerados como os mais odiados são Pedro Soá e Teresa. O jogador recebeu 23% de votos positivos e 77% negativos. Teresa somou apenas 14% de votos a seu favor e 86% contra.

Recorde-se que esta semana Sandrina, Noélia, Rui Pedro e Teresa são os quatro nomeados em risco de abandonar o jogo já na gala do próximo domingo, 17 de janeiro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.