A final do "Big Brother - A Revolução" está a chegar, mas nem por isso os ânimos acalmaram. Esta segunda-feira, 29 de dezembro, Pedro tentou resolver algumas divergências com as colegas Zena e Jéssica, mas a conversa acabou por subir de tom e o ilusionista chegou mesmo a não conseguir conter as lágrimas.

O concorrente começou por dizer que não é chato e que não procura desentendimentos com ninguém. "Não podes pensar que tudo o que vou dizer é para te chatear. Dizes que és compreensiva e depois não deixas as pessoas falar", disse para Zena.

Mas a conversa ganhou outras proporções e Pedro chamou a madeirense de "criança mimada" e disse ainda já estar farto das suas atitudes. “Eu consigo aceitar-te como tu és, mas é um facto que tu és cansativo“, respondeu Zena. O ilusionista não conteve as lágrimas e pediu à colega para o deixar falar até ao fim.

Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no novo "Big Brother"
Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no novo "Big Brother"
Ver artigo

Perturbado com a conversa, Pedro abandonou o jardim, onde os três finalistas se encontravam, e regressou para o interior da casa. “Um gajo tem de se impor. Se eu não falar assim contigo, tu não ouves. Cresce e aparece!", rematou o jogador, dirigindo-se à madeirense.

Veja o momento aqui e aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.