A final do "Big Brother - A Revolução" está a chegar, mas nem por isso os ânimos acalmaram. Esta segunda-feira, 29 de dezembro, Pedro tentou resolver algumas divergências com as colegas Zena e Jéssica, mas a conversa acabou por subir de tom e o ilusionista chegou mesmo a não conseguir conter as lágrimas.
O concorrente começou por dizer que não é chato e que não procura desentendimentos com ninguém. "Não podes pensar que tudo o que vou dizer é para te chatear. Dizes que és compreensiva e depois não deixas as pessoas falar", disse para Zena.
Mas a conversa ganhou outras proporções e Pedro chamou a madeirense de "criança mimada" e disse ainda já estar farto das suas atitudes. “Eu consigo aceitar-te como tu és, mas é um facto que tu és cansativo“, respondeu Zena. O ilusionista não conteve as lágrimas e pediu à colega para o deixar falar até ao fim.
Perturbado com a conversa, Pedro abandonou o jardim, onde os três finalistas se encontravam, e regressou para o interior da casa. “Um gajo tem de se impor. Se eu não falar assim contigo, tu não ouves. Cresce e aparece!", rematou o jogador, dirigindo-se à madeirense.