Os seguidores do Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto" foram desafiados a escolher os seus concorrentes favoritos através de uma sondagem. Os resultados sofreram algumas alterações em relação à semana anterior. O primeiro lugar na lista dos jogadores favoritos é agora ocupado por um novo residente da casa.

Para a sondagem, os seguidores tiveram classificaram os dez participantes do reality show da TVI. Sofia Sousa, Bernardina Brito e Cláudio Coelho chegaram na última semana à Ericeira e agitaram os ânimos na casa e também a opinião dos portugueses.

Conheça aqui o lugar ocupado por cada concorrente no pódio.

1º Lugar - Bernardina Brito

Chegou há cerca de uma semana à casa e já conquistou os telespetadores da TVI. E Bernardina Brito também conseguiu criar mais dinâmica no jogo, de acordo com a opinião dos outros colegas. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" ocupa a primeiro posição na lista dos favoritos com 86% de votos a seu favor e apenas 14% contra.


2º Lugar - Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz mantém o segundo lugar no pódio. O empresário registou 75% de votos a seu favor e 25% contra. Esta semana tem sido mais tranquila para Quinaz, mas fora da casa não se livra das polémicas. Depois de ter afirmado na sua "Curva da Vida" que a ex-companheira não o deixa ver o filho Nairon, de 7 anos, Nereida Gallardo fez revelações à MAGG, desmentindo o ex-futebolista.


3º Lugar - Bruno Savate

Na semana anterior, Bruno Savate ocupava o primeiro lugar no pódio. Agora, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" está em terceiro, registando 73% de votos positivos e 27% negativos. O jogador protagonizou um momento de tensão com Cláudio Coelho, depois de este último ter mencionado o nome de Joana numa prova sugerida pelo "Big Brother".

Em quarto lugar na lista está Noélia, que também tem sido uma das jogadoras favoritas dos portugueses desde a primeira semana do reality show. A algarvia somou 71% de votos dos seguidores, que gostam de a ver na casa e apenas 29% parecem não gostar da sua prestação. Também Joana faz parte dos concorrentes favoritos, registando 66% de votos positivos e 34% negativos.

Seguem-se os residentes que somaram menos de 50% de votos positivos e, por isso, são considerados os menos queridos pelos portugueses. Sandrina surge na lista com 36% de votos a seu favor e 63% contra. Sónia também não conseguiu conquistar os seguidores do Instagram, registando 35% de votos positivos e 65% negativos.

Teresa desiste do "Big Brother". "O jogo pode prejudicar a minha relação com a Sofia"
Teresa desiste do "Big Brother". "O jogo pode prejudicar a minha relação com a Sofia"
Ver artigo

Sofia Sousa é a maior surpresa, ao surgir na lista dos concorrentes menos favoritos. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" somou apenas 33% de votos a seu favor e 67% dos seguidores parecem não estar de acordo com o seu jogo. Com a chegada de Sofia à casa, Teresa resolveu abandonar o "Big Brother" para dar lugar à ex-nora.

Os dois participantes que os portugueses menos gostam são Cláudio e Pedro. O primeiro chegou ao jogo há menos de uma semana e tem protagonizado alguns momentos de tensão com Bruno Savate. O concorrente registou 31% de votos positivos e 69% negativos. Pedro, o terceiro classificado do "BB - A revolução", é o jogador menos apreciado, somando apenas 28% de votos a seu favor e 72% contra.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.