Teresa abandonou o jogo na tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro, depois de saber que Sofia Sousa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e sua ex-nora, ia entrar no reality show da TVI. A jogadora já havia manifestado a intenção de abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto".

"Gosto muito de estar cá. Ontem soube da entrada da mãe da minha neta e fiquei muito contente por isso, a Sofia é uma excelente jogadora. Mas o jogo pode prejudicar a minha relação com a Sofia. Não vou pôr o meu ambiente familiar aqui no jogo", disse Teresa poucos minutos antes de sair da casa, não contendo as lágrimas.

Teresa ameaça desistir do "Big Brother" depois de saber que a ex-nora vai entrar na casa
Teresa ameaça desistir do "Big Brother" depois de saber que a ex-nora vai entrar na casa
Ver artigo

A mãe de Tierry, também ex-concorrente da "Casa dos Segredos", revelou que não quer jogar contra Sofia por ainda considerar a ex-nora um elemento da família. "Ela que venha e que ganhe. Eu vou feliz. Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga", afirmou Teresa ainda na noite deste domingo.

Sofia Sousa participou na quarta edição da "Casa dos Segredos" com o segredo: "Temos uma filha em comum". A também conhecida como "mãe coragem" é mãe de Yasmin, de 7 anos, fruto da relação que manteve com o filho de Teresa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.