O anúncio de que Sofia da "Casa dos Segredos" e ex-nora de Teresa vai entrar no "Big Brother - Duplo Impacto" foi feito na gala deste domingo, 24 de janeiro. Depois disso, a ex-cabeleireira ficou chocada e ameaçou desistir do reality show da TVI.

A mãe de Tierry, também ex-concorrente da "Casa dos Segredos", revelou que não quer jogar contra a ex-nora e que pondera abandonar o jogo. "Moro muito perto, vou para a minha casinha", começou por dizer Teresa à conversa com Noélia, Sónia e Joana Diniz.

Precisamente por considerar Sofia Sousa um elemento da família, Teresa frisou que prefere que seja a mãe da neta Yasmin, de 7 anos, a ganhar o programa. "Ela que venha e que ganhe. Eu vou feliz. Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga", afirmou a concorrente.

Da "Casa dos Segredos" para o "Big Brother". Sofia “Mãe Coragem” é a nova concorrente
Da "Casa dos Segredos" para o "Big Brother". Sofia “Mãe Coragem” é a nova concorrente
Ver artigo

Os colegas acabaram por concordar com a jogadora e Joana Diniz frisou que a mãe de Tierry, caso desista do "Big Brother", tomará uma decisão acertada. "A Teresa é uma senhora, uma grande senhora. Por isso é que ela só tem é de se ir embora", referiu.

Veja aqui o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.