Nereida Gallardo, a ex-companheira de Gonçalo Quinaz, falou com a MAGG sobre as acusações que o participante fez no "Big Brother - Duplo Impacto". A empresária espanhola explica que a relação com Quinaz acabou ao quinto mês da gravidez de Nairon. Confessa não perceber por que é acusada de impedir o ex-futebolista de ver o filho ou até de ter sido descrita como "obsessiva" e "possessiva".

"O Gonçalo só reclamou os seus direitos quando o meu filho tinha 5 anos", conta Nereida, acrescentando que para Nairon, de 7 anos, Carlos Vargas é o seu pai legal desde que tem 2 anos e meio. "Para ele, o pai é quem esteve ao seu lado quando esteve doente e fez com que não lhe faltasse nada", frisa.

A espanhola revela que Nairon não quer conhecer Gonçalo Quinaz. "Quando o meu filho o quiser conhecer, não terei qualquer problema mas isso é uma coisa que tem de ser ele a decidir. O seu pai é Carlos Vargas e não quer saber de mais ninguém", acrescenta.

Ainda sobre o participante do reality show da TVI, Nereida Gallardo afirma que "é um bom ator". A também ex-namorada de Cristiano Ronaldo revela que Quinaz nunca fez perguntas sobre o bem-estar do filho. "Que obrigações teve durante todos estes anos? Nunca se lembrou de enviar um presente no Natal ou perguntar se precisava de leite para os primeiros meses de vida em que teve algumas alergias. Nem perguntou se precisava de comida ou fraldas. Nunca perguntou nada", atirou.

De forma irónica, Nereida quis ainda felicitar Gonçalo Quinaz pelo percurso no reality show. "Que continue a fazer-se de vítima e pode ser que assim vença o programa. Mas que deixe de falar sobre mim, já são muitos anos com a mesma história", rematou.

Gonçalo Quinaz "fala" com Cristiano Ronaldo sobre Nereida. "É uma mágoa que não vou apagar"
Gonçalo Quinaz "fala" com Cristiano Ronaldo sobre Nereida. "É uma mágoa que não vou apagar"
Ver artigo

Gonçalo Quinaz diz que Nereida o impede de ver o filho

Na gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste domingo, 31 de janeiro, Gonçalo Quinaz partilhou a sua "Curva da Vida" e relatou os momentos mais marcantes do seu percurso. O ex-futebolista não conteve as lágrimas ao recordar a relação conflituosa com Nereida Gallardo e o facto de não ter qualquer contacto com o filho Nairon, de 7 anos.

O concorrente descreveu como um "pesadelo" a relação de três anos que viveu com Nereida, também ex-namorada de Cristiano Ronaldo. "Tenho um filho, fruto desta relação, com o qual não posso ter contacto, onde me impedem há sete anos de estar com ele", contou Quinaz, num momento emotivo em que não conseguiu conter as lágrimas.

Revelou que, quando o filho nasceu, a relação já não estava bem. Apesar de nunca referir no seu discurso o nome de Nereida, Quinaz afirma que a ex-companheira era "obsessiva" e "possessiva". "Tinha medo de dizer ao meu filho pelo telefone que o amava, porque sabia que se ela ouvisse isto, eu iria ter uma discussão", referiu ainda.

O participante do reality show partilhou ainda o seu maior desejo: "O único sonho que tenho na minha vida é ter um momento com os meus três filhos". Gonçalo Quinaz rematou dizendo que nenhum pai ou mãe merece passar por este tipo de situação.

Para além de Nairon, Quinaz também é pai de Martim, de 15 anos, e de António Salvador, de 11 meses, fruto da relação com Pamela Augusto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.