Gonçalo Quinaz protagonizou um momento insólito esta quinta-feira, 27 de janeiro. O concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" falou para um busto decorativo da sala como se se tratasse de Cristiano Ronaldo. Quinaz referiu que não perdoa o futebolista por não o ter avisado sobre Nereida Gallardo, a ex-namorada de ambos.

O participante do reality show desabafou com o busto, enquanto Joana ouvia toda a conversa que o colega estava a ter. "É uma mágoa que não vou apagar [...] o que se passou entre nós, passou", atirou Quinaz, dando a entender que Ronaldo não o terá avisado para ter cuidado com a ex-namorada.

"Quando vieres aqui, ligas-me. Podias ter-me avisado. É uma mágoa que não vou apagar, que não vou esquecer, mas vamos ultrapassar isso", especificou ainda o jogador, enquanto que Joana o questionou se teria sofrido o "golpe do baú" por parte de Nereida.

Teresa critica participação de Quinaz no "Big Brother". "Só comes e dormes no jogo"
Teresa critica participação de Quinaz no "Big Brother". "Só comes e dormes no jogo"
Ver artigo

A resposta de Quinaz à colega foi negativa. "Não foi o golpe do baú, podia-me era ter avisado de algumas coisas que não me avisou", disse, enquanto dava bofetadas no busto. "Se me tem avisado, não tinham acontecido certas e determinadas coisas", rematou o ex-jogador de futebol.

Gonçalo Quinaz é pai de Nairon, de 7 anos, fruto da relação que manteve com Nereida Gallardo com quem lutou na justiça pela guarda da criança. Quinaz também é pai de Martin, de 15 anos, e de António Salvador, de 11 meses, fruto da relação com Pamela Augusto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.