Os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" são observados durante 24 horas pelos telespetadores da TVI, mas ainda mais nas redes sociais. Numa sondagem do Instagram oficial do reality show, os seguidores tiveram de dar o seu veredicto sobre quem são os seus jogadores favoritos.

Em primeiro lugar ficou Carlos. O concorrente de Odivelas registou 85% de votos positivos, recebendo apenas 15% negativos. O residente da mansão da Ericeira tem-se mostrado afetado no jogo, devido às saudades que sente da namorada e da família. Mas nem por isso deixa de ser o favorito dos portugueses.

Já em segundo, ficou Renato. O ex-jogador de andebol somou 83% de votos, que reforçam a prestação positiva que tem tido. O concorrente somou apenas 17% de votos negativos.

Em terceiro lugar, houve um empate entre Jéssica Fernandes e Zena. Ambas as concorrentes registaram 76% de votos positivos e 24% negativos. A madeirense destacou-se durante esta semana por ser a líder da casa e a fadista por ter revelado os seus sentimentos, mais especificamente no que sente em relação ao ex-namorado e à relação com Renato.

André somou 67% dos votos e é um dos jogadores favoritos, recebendo o quarto lugar, com 33% de votos negativos. Seguiu-se Andreia, em quinto, com 66% de votos dos fãs, que a elegeram como uma das melhores concorrentes, registando 34% de opiniões negativas. A bailarina foi também salva das nomeações desta semana pelos portugueses. Michel é o último dos concorrentes favoritos, em sexto lugar, com 63% de votos positivos e 37% negativos.

Carlos dá conselho a Jéssica sobre relação com Renato. "Não há ninguém que te pode apontar o dedo"
Carlos dá conselho a Jéssica sobre relação com Renato. "Não há ninguém que te pode apontar o dedo"
Ver artigo

Os participantes do "Big Brother - A Revolução" menos populares obtiveram resultados positivos abaixo dos 50%. Joana recebeu 42% de votos positivos e 58% negativos. Seguiu-se Rui Pedro, com 37% de resultados positivos e 63% negativos. Sofia, considerada a planta da casa, registou 36% de votos positivos e 64% negativos.

O concorrente mais odiado pelo público do reality show é Pedro, que agradou apenas a 15% dos votantes. Por isso, o ilusionista somou 85% de resultados negativos e fica assim com o título de mais odiado.

Percorra a galeria para ver mais fotos dos concorrentes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.