Na noite desta quarta-feira, 4 de novembro, os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" tiveram direito a uma festa internacional na qual se puderam fantasiar e entrar no espírito vivido em diferentes países. Mas quem aproveitou para ter um momento mais introspetivo foi Jéssica Fernandes, que até recebeu um elogio de Carlos.
"Já viste a minha posição?", disse Jéssica a Carlos, referindo-se ao facto de ainda não ter esquecido o ex-namorado e de estar numa relação próxima com Renato, dentro da casa. "Mas isso tu é que tens de ponderar. Eu conheci a minha namorada numa fase em que ainda estava muito perdido. Depois de seis meses, tudo mudou", revelou Carlos.
Depois de a fadista ter acrescentado que tem pensando muito sobre a vida, o rapper aconselhou: "Tens de ver o que é bom para ti, precisas de deixar as coisas esclarecidas com ele. Não há ninguém que te pode apontar o dedo aqui dentro por causa de alguma coisa", frisou.
"A última coisa que eu quero é ter pessoas a apontarem-me o dedo por ser má para o Renato", desabafou Jéssica Fernandes, que se tem mostrado com dúvidas sobre seguir em frente ou não com o relacionamento que cresceu dentro da casa mais vigiada do País.
"Se tu lhe desses esperança e não lhe contasses o que se passa, aí podiam apontar-te o dedo. Agora, ele sabia e tu sabias. Por isso, não há nada a apontar", rematou Carlos, numa tentativa de confortar a colega.
Recorde-se que Jéssica tem mantido uma relação próxima dentro da casa com Renato. No entanto, as últimas semanas têm sido difíceis para o casal. Jéssica chegou mesmo a explodir devido aos ciúmes de Renato, partindo várias garrafas no jardim, e acabando por ser sancionada pelo Big Brother.