Os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" foram sancionados nesta quarta-feira, 4 de novembro, depois de não terem cumprido as regras do soberano da casa. A penalização deveu-se a não terem recolhido ao interior da casa, quando ouviram gritos do exterior. A voz do "Big Brother" teve de ordenar quatro vezes para se dirigirem ao interior da casa.
"Uma das regras desta casa e um dos encantos do jogo, é a privação do contacto com o exterior. Hoje, houve pessoas próximas de alguns de vocês que vieram quebrar essa regra e tentaram estabelecer contacto com a casa", começou por dizer o "Big Brother". Mas Rui Pedro acabou por interromper e atirou: "Mentira, não tentaram nada".
"Pedi para se dirigirem ao interior da casa, como consta das regras que todos conhecem. Demoraram a fazê-lo e obrigaram-me a repetir varias vezes a mesma ordem", explicou. "Lamento esta falta de respeito por mim e pelo jogo. Vou avisar um vez, só uma vez. Se alguém voltar a receber gritos de pessoas próximas e não cumprir as minhas ordens, fica automaticamente nomeado na semana seguinte", ameaçou o soberano.
Alertou, também, que este recado se dirige não só aos participantes do jogo, mas também aos familiares e amigos que foram gritar junto à casa. "Por esta vez, perdem 10% do vosso orçamento semanal e fica de exemplo para hoje e para sempre. O contacto com o exterior é proibido neste jogo e deve ser respeitado por todos", rematou