Perto do final da gala do "Big Brother Famosos", Cristina Ferreira concede a palavra aos comentadores, Flávio Furtado e Ana Garcia Martins, para que estes possam fazer uma pequena apreciação acerca do percurso do concorrente expulso, finalmente cara a cara com o mesmo.

Este domingo, 20 de fevereiro, a dinâmica aconteceu com Liliana Almeida, a última expulsa da quarta edição do "Big Brother Famosos". Depois da intervenção de Ana Garcia Martins, Flávio Furtado deu a sua opinião sobre a jogadora, e teve a iniciativa de pedir a Liliana o favor de entregar um recado a Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho insulta famosos, produção e amigas de Liliana. "São umas atrasadas mentais"
Bruno de Carvalho insulta famosos, produção e amigas de Liliana. "São umas atrasadas mentais"
Ver artigo

"E, já agora, gostava de mandar um recado para o Bruno, e tu és a pessoa que pode levar o recado diretamente", começou por dizer. "Eu não lho disse, porque ele não tem estado nos programas onde eu e a Ana temos estado", explicou. "Dá-lhe só este recadinho e ele vai perceber: 'Eu e a Ana não somos irmãos dele'", concluiu.

A partir daí, ouviram-se os aplausos do público presente em estúdio e testemunhou-se a expressão confusa de Liliana, que ficou sem perceber o significado deste recado. Em causa, poderão estar os insultos que Bruno de Carvalho dirigiu aos comentadores do reality show da TVI assim que saiu da casa, no Twitter.

Depois de enviar esta mensagem, os internautas foram percebendo do que se tratava e alguns recorreram aos comentários da última publicação de Flávio Furtado no Instagram para expressarem o que sentiam quanto a esta iniciativa. Pouco depois, o comentador desativou a possibilidade de acrescentar comentários.

Até agora, a única reação pública de Bruno de Carvalho ao recado foi a seguinte: "Já não tenho idade para isto. Enfim... Sejam felizes. Vivam e não sobrevivam!!!!", escreveu, mais uma vez, na sua página do Twitter, às 2h46 da madrugada desta segunda-feira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.