Nuno Homem de Sá, Pedro Guedes, Gonçalo Quinaz e António Bravo estão nomeados e em risco de expulsão na gala do próximo domingo do "Big Brother Famosos - Desafio Final". Numa semana atípica, Cristina Ferreira esteve dois dias no horário nobre da TVI (terça e quarta-feira), primeiro para uma expulsão (a de Ana Barbosa), depois para os residentes da casa mais vigiada do País fazerem novas nomeações.

"Big Brother". Ana Barbosa expulsa, confusão entre Quinaz e Homem de Sá e mais reviravoltas
"Big Brother". Ana Barbosa expulsa, confusão entre Quinaz e Homem de Sá e mais reviravoltas
Ver artigo

A emissão desta quarta-feira, 18 de maio, serviu também para eleger um novo líder. Catarina Siqueira venceu a prova e ganhou também imunidade.  Mas o verdadeiro epicentro da polémica aconteceu, mais uma vez, entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. De acordo com o que foi relatado por Marta Cardoso no "Extra" que se seguiu ao direto das nomeações, o ex-futebolista e o ator envolveram-se numa forte discussão quando António Bravo estava a fazer as suas nomeações no confessionário. 

No direto conduzido por Cristina Ferreira, foi possível perceber que, quando entrou no confessionário, Quinaz estava visivelmente transtornado. O ex-futebolista exaltou-se, acusando o ator de "falta de respeito" e dizendo que é "alvo de insultos". Cristina Ferreira apelou ao serenar dos ânimos dos dois concorrentes.

Já esta quinta-feira, 19 de maio, no "Dois às 10", foram mostradas imagens de uma parte do confronto entre os dois concorrentes.  Gonçalo Quinaz pergunta ao Big Brother se se deve dirigir à casa de banho e Nuno Homem de Sá atira: "com a quantidade de merda que tens nessa cabeça, se calhar é melhor mesmo ires para a casa de banho. Mentiroso, aldrabão, cérebro menor do que uma galinha".

O ator chama ainda "Nenuco do caraças" a Quinaz e diz: "espero que os teus filhos estejam a ver". Nesse momento, o ex-futebolista levanta-se, aproxima-se de Homem de Sá e diz: "não voltas a tocar no nome dos meus filhos!". Não se sabe o que terá acontecido depois porque a TVI não exibiu o resto das imagens. Veja aqui . 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.