Esta segunda-feira, 4 de janeiro, Helena Isabel aproveitou o primeiro dia de jogo na mansão da Ericeira para atacar os comentadores do "Big Brother". A concorrente lembrou que na altura em que foi comentadora era tudo muito diferente, referindo que agora é tudo levado à letra e mal interpretado. Mas Pedro Crispim já respondeu e relembrou os comentários de Helena quando também foi comentadora.

A vencedora da "Casa dos Segredos 6" começou por dizer aos colegas que aquilo que dizem dentro da casa pode ser mal interpretado. “O impacto daquilo que fazemos lá fora é desviado. Nós dizemos alguma coisa que para nós não tem tanto sentido e nem tem malícia e lá fora é terrível“, atirou.

Mas a participante do "BB - Duplo Impacto" foi mais longe: “Já fui comentadora, eu trabalhei diretamente com uma pessoa que quase ninguém gostava, que era o Serginho, tem um humor muito negro que é quase igual ao da Joana, mas não tem maldade“.

Helena referiu ainda que quando foi comentadora não era permitido "atentar contra a dignidade de alguém", pelo que os concorrentes não eram "destratados". "Uma coisa é trabalhar para a Endemol outra para a TVI. Deviam comentar de forma mais humana", rematou.

Pedro Crispim responde a Helena Isabel

Pedro Crispim começou por dizer que não conhecia muito bem o percurso de Helena Isabel, por isso foi pesquisar. "Como é que o tempo que ela tem o gasta a falar das pessoas que estão fora do jogo? Em vez de estar ali a mostrar as suas mais valias e a 'vender-se' enquanto concorrente, esteve a falar sobre nós", afirmou.

Helena Isabel e Gonçalo Quinaz são dupla surpreendente no "BB — Duplo Impacto"
Helena Isabel e Gonçalo Quinaz são dupla surpreendente no "BB — Duplo Impacto"
Ver artigo

De seguida, o consultor de moda apresentou uma lista de atitudes que Helena teve enquanto concorrente e comentadora da "Casa dos Segredos: “Agressão física a Cláudio Alegre, comentários xenófobos em relação à Ana, uma concorrente brasileira e até sobre a Tucha, que é natural de Angola", frisou o comentador.

"Já enquanto comentadora, fez comentários homofóbicos dirigidos ao Luan e ao Tiago do 'Secret Story' que ainda hoje se sentem ofendidos com tais comentários. Portanto, só é brincadeira enquanto nós nos divertirmos, não podemos levar de forma leviana“, rematou.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.