A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste domingo, 28 de fevereiro, promete prender os telespetadores ao ecrã. Helena Isabel e Pedro Alves vão enviar cartas para dentro da casa e, apesar de o nome dos destinatários não terem sido revelados, espera-se que a jurista envie a sua missiva a Gonçalo Quinaz e o influenciador digital à ex-namorada Jéssica Nogueira.

A informação foi revelada na conta de Instagram do reality show da TVI. "Logo à noite, na gala, Helena Isabel e Pedro Alves vão enviar cartas para a casa. Consegue adivinhar quem são os destinatários?", pode ler-se na publicação. A dúvida ficou no ar, no entanto Pedro Alves já havia referido no "Última Hora" desta sexta-feira, 26, que é Jéssica quem vai receber a sua carta.

Jéssica Nogueira e Pedro Alves conheceram-se e apaixonaram-se no "BB2020" e formaram um dos casais mais acarinhados pelo público. Mas a relação terminou alguns meses depois de saírem da casa.

Sondagem MAGG. Saiba quem os leitores da MAGG querem salvar este domingo
Sondagem MAGG. Saiba quem os leitores da MAGG querem salvar este domingo
Ver artigo

Entrada de Pedro Alves no "Big Brother" não está prevista

Depois de surgirem notícias a dar conta da sua possível entrada, Pedro Alves revelou à MAGG que tudo não passa de rumores. O ex-concorrente do "BB2020" não vai regressar ao reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Por enquanto, não está nada previsto", afirmou Pedro Alves a propósito do seu regresso ao jogo. Com o regresso de Jéssica Nogueira ao formato, especulou-se que também o influenciador digital voltasse à casa mas tal não irá acontecer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.