O concorrente expulso do "Big Brother - Duplo Impacto" será conhecido na gala da noite deste domingo, 28 de fevereiro, depois de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos anunciarem quem obteve o menor número de votos. Sofia Sousa, Gonçalo Quinaz, Bernardina Brito, Noélia e Jéssica Fernandes estão em risco de expulsão.

A MAGG recebeu 22.005 respostas à sondagem que lançou durante a semana. Os resultados não deixam margem para dúvidas e, à semelhança da sondagem anterior, Sofia Sousa voltou a reunir a maioria dos votos. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" obteve 48,8% e, por isso, é a favorita dos leitores.

Noélia recebeu 19,6% da votação e é a segunda favorita, assim sendo também a algarvia estaria a salvo da expulsão. Jéssica Fernandes somou 15,8% e Gonçalo Quinaz 11,9%. Bernardina seria a participante expulsa do reality show da TVI, com 3,8%. No entanto, o jogo pode sempre sofrer alterações durante a gala e ser outro o nomeado expulso.

Gonçalo Quinaz assume sentimentos por Jéssica Nogueira. "Já não sinto isto há tanto tempo"
Gonçalo Quinaz assume sentimentos por Jéssica Nogueira. "Já não sinto isto há tanto tempo"
Ver artigo

Nas nomeações do último domingo, 21, Jéssica Nogueira também era uma das participantes nomeadas. Mas a ex-concorrente do "BB2020" acabou por se salvar numa votação rápida em que somou 63% dos votos. As líderes Joana e Sónia tiveram de escolher um novo nomeado para ocupar o lugar da empresária. A designer de moda deparou-se com a decisão de escolher entre Bruno Savate e Jéssica Fernandes, acabando por nomear a fadista.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.