Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira parecem estar cada vez mais próximos no "Big Brother - Duplo Impacto". O ex-futebolista desabafou com Bruno Savate esta quinta-feira, 25 de fevereiro, sobre o que sente pela empresária. Apesar de ainda não saber se é correspondido, os dois concorrentes têm trocado alguns afetos e até já se beijaram durante a noite.

Enquanto estava na sala à conversa com o pugilista, Quinaz aproveitou para desabafar sobre a nova concorrente e afirmou que sente algo mais do que amizade. "Já não sinto isto há tanto tempo", começou por dizer.

Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Ver artigo

Mas o empresário parece ainda ter algumas dúvidas relativamente ao que Jéssica sente. "Não sei, estou a tentar observar isso", afirmou, referindo ainda que não sabe se os seus sentimentos são correspondidos pela nortenha.

A ex-concorrente do "BB2020" entrou na atual edição do reality show da TVI solteira e a afirmar que não queria qualquer envolvimento amoroso. No programa apresentado por Cláudio Ramos, Jéssica teve um romance com Pedro Alves, que terminou meses depois de saírem da casa.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.