Gonçalo Quinaz anunciou a sua intenção de desistir do "Big Brother - Duplo Impacto" depois de ouvir informações do exterior durante a tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro. Familiares e amigos do ex-futebolista dirigiram-se à Ericeira gritar para que abandonasse o reality show da TVI naquele momento, mas o empresário acabou por continuar no jogo.

O motivo pelo qual o empresário manifestou vontade de abandonar o programa foi desconhecido até à meia noite, mas durante o "Extra" o concorrente revelou tudo. "Ouvi os meus familiares pedirem-me para abandonar a casa. Mais tarde, percebi quais foram os motivos. Tenho um assunto pendente, tratava-se de uma situação de advogados que espero há muito tempo", explicou.

No entanto, o concorrente acrescentou que não se tratava da fase final do processo, mas sim de mais um passo que poderá resolver estando dentro da casa. "Através de uma procuração, conseguirei resolver a questão a partir daqui e poderei permanecer na casa", afirmou.

Nereida Gallardo nega acusações feitas por Gonçalo Quinaz. "É um bom ator"
Nereida Gallardo nega acusações feitas por Gonçalo Quinaz. "É um bom ator"
Ver artigo

Quinaz recebe nomeação direta por comunicar com o exterior

Tudo aconteceu no jardim da casa, enquanto Quinaz e Bernardina estavam à conversa. "Gonçalo, já chega. Sai já, estamos aqui à tua espera. Está aqui a tua mãe", ouviu-se. Nesse instante, o concorrente informou o amigo que se encontrava no exterior que iria sair naquele preciso momento.

O soberano ordenou imediatamente que todos os concorrentes se dirigissem ao interior da casa e que fechassem as portas. De seguida, o empresário pediu algum tempo ao "Big" para pensar e esteve durante um longo período no confessionário a receber informações sobre o motivo pelo qual os familiares e amigos se dirigiram à Ericeira.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.