O ambiente aqueceu entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz. No "Última Hora" do "Big Brother - Duplo Impacto" desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, foram reveladas as primeiras imagens de beijos entre os dois concorrentes debaixo dos lençóis.

Enquanto que os colegas dormiam, a ex-concorrente do "BB2020" aproveitou para falar com o empresário sobre o o que sente. "Tinha uma ideia e não está nada a acontecer do que eu tinha em mente", começou por dizer, referindo-se ao facto de ter entrado na casa para jogar sozinha e não se envolver com ninguém.

A empresária acabou por dizer que, para já, os dois ainda se estão a conhecer e que tudo acontece a seu tempo. "Parece uma eternidade. Por mais que se tente controlar e por mais que se tente evitar, é impossível. Gosto muito de estar assim contigo. É como se um minuto equivalesse quase a um dia", afirmou Quinaz.

Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Ver artigo

Jéssica explicou ainda ao ex-futebolista que terminou uma relação há pouco tempo, referindo-se a Pedro Alves, também ele ex-participante da edição do "Big Brother" apresentada por Cláudio Ramos.

De seguida, Jéssica começou por beijar as mãos de Gonçalo para depois se taparem com os lençóis e trocarem beijos às escondidas das câmeras.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.