Esta quarta-feira, 17 de fevereiro, foi anunciada a entrada de uma nova concorrente no "Big Brother - Duplo Impacto". Cláudio Ramos e Teresa Guilherme revelaram na emissão especial desta tarde que Jéssica Nogueira vai entrar na mansão da Ericeira para competir pelo prémio final de 20 mil euros.
Jéssica esteve à conversa com os apresentadores via Zoom e começou por recordar a sua participação na edição apresentada por Cláudio Ramos. "Fui muito feliz no 'BB2020', tive altos e baixos. Peço que não me mandem aviões porque a pressão era enorme na edição anterior", disse a empresária.
"Vou mostrar quem é a Jéssica, sem ser condicionada por ninguém", acrescentou a nova residente da mansão da Ericeira que só entra no jogo esta quinta-feira, 18 de fevereiro.
Ana Catharina e Jéssica Fernandes já entraram na casa
Na gala do último domingo, os apresentadores do programa também anunciaram a entrada de Ana Catharina e Jéssica Fernandes no jogo. As duas concorrentes entraram esta tarde na casa, mas antes disso a instrutora de ioga já mexeu com o jogo e tomou decisões que afetou o grupo.
Tudo começou no momento em que os participantes do reality show da TVI tiveram de nomear os colegas durante a gala e Ana Catharina escolheu Sónia e Sandrina para se submeterem a uma votação rápida para que uma das duas pudesse ficar a salvo. Os portugueses salvaram a nortenha com 73% dos votos. Noélia, que não havia registado qualquer nomeação, acabou por ficar com o lugar de Sandrina e, assim, também está em risco de expulsão.
Também durante a semana, a ex-concorrente do "BB2020" teve a missão de ajudar Noélia a tentar alterar os hábitos alimentares dos colegas. Acabou por atirar um forte argumento que foi bastante elogiado nas redes sociais: "Pode começar por falar da situação que estamos vivendo. Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia".