Esta quarta-feira, 17 de fevereiro, foi anunciada a entrada de uma nova concorrente no "Big Brother - Duplo Impacto". Cláudio Ramos e Teresa Guilherme revelaram na emissão especial desta tarde que Jéssica Nogueira vai entrar na mansão da Ericeira para competir pelo prémio final de 20 mil euros.

Jéssica esteve à conversa com os apresentadores via Zoom e começou por recordar a sua participação na edição apresentada por Cláudio Ramos. "Fui muito feliz no 'BB2020', tive altos e baixos. Peço que não me mandem aviões porque a pressão era enorme na edição anterior", disse a empresária.

"Vou mostrar quem é a Jéssica, sem ser condicionada por ninguém", acrescentou a nova residente da mansão da Ericeira que só entra no jogo esta quinta-feira, 18 de fevereiro.

Ana Catharina e Jéssica Fernandes já entraram na casa

Na gala do último domingo, os apresentadores do programa também anunciaram a entrada de Ana Catharina e Jéssica Fernandes no jogo. As duas concorrentes entraram esta tarde na casa, mas antes disso a instrutora de ioga já mexeu com o jogo e tomou decisões que afetou o grupo.

Ana Catharina. "Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia"
Ana Catharina. "Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia"
Ver artigo

Tudo começou no momento em que os participantes do reality show da TVI tiveram de nomear os colegas durante a gala e Ana Catharina escolheu Sónia e Sandrina para se submeterem a uma votação rápida para que uma das duas pudesse ficar a salvo. Os portugueses salvaram a nortenha com 73% dos votos. Noélia, que não havia registado qualquer nomeação, acabou por ficar com o lugar de Sandrina e, assim, também está em risco de expulsão.

Também durante a semana, a ex-concorrente do "BB2020" teve a missão de ajudar Noélia a tentar alterar os hábitos alimentares dos colegas. Acabou por atirar um forte argumento que foi bastante elogiado nas redes sociais: "Pode começar por falar da situação que estamos vivendo. Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.