Jéssica Nogueira foi a concorrente menos votada no passado sábado, 6 de março e, por isso, a escolhida para abandonar a casa do "Big Brother - Duplo Impacto".  Em conferência de imprensa, esta quinta-feira, 11, a ex-concorrente começou por afirmar que a sua expulsão poderá estar relacionada com o facto de se ter envolvido com Gonçalo Quinaz. "Aproximar-me do Gonçalo fez com que muitos dos meus fãs não gostassem, porque eu tinha muitos fãs em conjunto com o Pedro. Mas também acho que pode ser pelo facto de o Edmar ter estado só uma semana no 'BB2020' e então as pessoas ainda queriam que ele ficasse para ver mais dele."

Quando estava no interior da casa surgiram ainda rumores quanto à possibilidade de Jéssica Nogueira ser acompanhante de luxo, assunto sobre o qual Gonçalo Quinaz também já falou. Em entrevista esta quinta-feira, a ex-concorrente referiu que foi José Castelo Branco quem lançou esses rumores e que brevemente deverá ser processado por isso. "O Castelo Branco está a ser processado, vai receber em breve o que tem de receber. Desta vez não vou ser calminha com ninguém, tenho a minha mãe e o meu pai por trás que me estão a ajudar em tudo. De resto acho que já me me justifiquei bastante", realçou.

Gonçalo Quinaz desiste do "Big Brother". "Não há dinheiro que pague a minha sanidade mental"
Gonçalo Quinaz desiste do "Big Brother". "Não há dinheiro que pague a minha sanidade mental"
Ver artigo

Jéssica revelou ainda ter aceitado entrar nesta edição para também divulgar a loja online de calçado, roupa e biquínis que está neste momento a lançar. Quanto ao jogo, afirma que no Duplo Impacto há pessoas mais experientes, uma vez que já participaram noutros reality shows, e acredita que não seja "tão espontâneo como era no 'BB2020'". "Eu acho que neste nota-se muito mais jogo sujo do que no 'BB2020'", afirmou relevando também que o jogo é mais interessante e que também ela entrou dentro da casa com um plano. "O que eu tinha planeado não funcionou. O meu objetivo era jogar mais e estar sozinha, mas isso não aconteceu."

Depois de ser expulsa, revela ainda que não teria feito as coisas de forma diferente. Questionada sobre o que sentiu quando recebeu uma carta de Pedro Alves durante o programa afirma: "Ao ver o Pedro apercebi-me de que já não há qualquer tipo de sentimento para com ele. Foi-me completamente indiferente." Deste modo, a opinião de Pedro quanto à relação de Jéssica com Gonçalo não fez qualquer diferença para a concorrente. "A opinião dele para mim é indiferente."

Relação com Gonçalo Quinaz está a crescer

Apesar de acreditar que muitos dos fãs que tinha em conjunto com Pedro Alves não gostaram desta nova relação, Jéssica afirma que não estava à espera que o público, em geral, apoiasse tanto esta aproximação.

Gonçalo Quinaz também já não se encontra na casa. O ex-concorrente, de 35 anos, desistiu do "Big Brother — Duplo Impacto" esta segunda-feira, 8 de março. Fora da casa, Jéssica afirma que estão a aproveitar para se conhecerem melhor levando as coisas com calma. "Ainda não há pedido de namoro. Só cá fora é que vemos se pode funcionar ou não", afirmou a empresária revelando que não conhecia o concorrente antes de entrar na casa, mas que já o achava muito bonito.

Quanto aos possíveis vencedores do "Big Brother — Duplo Impacto", Jéssica acredita que a decisão dos portugueses recairá sobre Jéssica Fernandes, Bruno ou Noélia, mas afirma que gostava que fosse o Bruno ou Noélia a ganhar. A empresária acredita que a saída de Gonçalo Quinaz não está relacionada com a sua expulsão. "Eu acho que ele já estava muito cansado. Quando cheguei lá dei-lhe uma pequena forcinha, mas acho que ele já queria sair há mais tempo."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.