Joana desabafou com Noélia e Bruno Savate na manhã desta terça-feira, 9 de fevereiro, sobre a polémica com Rui Pedro. A concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" não gostou que a produção do programa tivesse enviado sementes de girassol da empresa do ex-concorrente para os colegas.

"Nem sei como é que isso está aqui dentro", atirou Joana, referindo-se às sementes que Noélia estava a comer. A designer de moda acrescentou que não teve autorização para levar para a casa as suas camisolas de uma marca conhecida e questionou se Rui Pedro terá pagado para colocar o produto no programa.

Mas Joana continuou a falar sobre o ex-colega do "BB - A Revolução" e acabou por tecer várias críticas: "Não gosto dele. Não consumo os produtos dele e estou no meu direito". No seguimento da conversa, a participante de Cascais adiantou mais detalhes sobre a polémica com Rui Pedro. "Ameaçou-me a mim e à minha família e ainda teve coragem de mandar uma mer** destas para minha casa, a minha mãe mandou isso para o lixo", revelou.

Rui Pedro esclarece acusações de Joana. "Não fiz nada que se identifique com um crime"
Rui Pedro esclarece acusações de Joana. "Não fiz nada que se identifique com um crime"
Ver artigo

A concorrente referiu-se ao episódio ocorrido nos bastidores de uma das galas do "BB - A Revolução", a 13 de dezembro. Nesse dia, Joana chegou a estar nos estúdios da Venda do Pinheiro. No entanto, acabou por não marcar presença na gala porque Rui Pedro a terá ameaçado. A GNR teve de ser chamada ao local.

O empresário de Oliveira do Hospital diz que foram ditas mentiras sobre si naquela gala e pouco tempo depois deu entrada de um processo em tribunal contra Joana. A 18 de janeiro, quando abandonou a atual edição do reality show da TVI, referiu que o processo está a ter seguimento e que não tenciona retirá-lo.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.