Rui Pedro, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", esteve no "Diário" desta quinta-feira, 17 de dezembro, para prestar esclarecimentos sobre as ameaças que terá feito a Joana na última gala. No entanto, o empresário de Oliveira do Hospital não se identifica com nada com o que foi dito e afirma ser tudo "mentira".

Começou por dizer que este é um assunto que o deixa triste e injustiçado. "De maneira alguma os factos apontados são reais. Tudo o que a Joana disse, eu estou certo e seguro que não fiz nada. Não fiz nada que se identifique com um crime", garantiu Rui Pedro, depois de ser questionado por Mafalda de Castro.

"É pura falsidade e mentira. Nunca me vi com 35 anos ser identificado num caso de tanta gravidade", frisou, referindo ainda que Joana é uma pessoa com "má fé". O modelo explicou que, quando chegou à gala, falou com Joana apenas à frente de Carina, também ex-concorrente, enquanto fumavam. Rui terá feito um pedido à designer de moda: 'Acho que já chega, estamos fora do jogo. Nunca falei de ti em qualquer entrevista que dei. Por isso agradecia que fizesses a tua vida e sê feliz'.

Tudo porque, na opinião de Rui Pedro, Joana referiu o seu nome em todas as entrevistas que deu. "A Joana sempre conduziu as entrevistas de modo a tentar denegrir a minha imagem", atirou. O empresário acrescentou também que ninguém da produção sabia que Joana havia chamado a polícia para apresentar queixa. "Os meus advogados vão agir judicialmente devido a esta calúnia de que estou a ser alvo", garantiu, referindo que tem empresas e parcerias com marcas que agora estão a "avaliar" a situação.

Fanny ou Crispim na mesma casa? Saiba quem pode entrar no novo "Big Brother"
Fanny ou Crispim na mesma casa? Saiba quem pode entrar no novo "Big Brother"
Ver artigo

Recorde-se que tudo aconteceu no último domingo, 13, quando Rui Pedro e Joana protagonizaram um momento de tensão nos bastidores da gala. O ex-concorrente terá proferido ameaças e a polícia foi chamada ao local. Joana não entrou no estúdio e chamou a GNR, a pedido da mãe, que identificou não só a designer, como também Rui Pedro e Carina, uma das testemunhas que terá visto o modelo a ameaçar a nova infiltrada do "Big Brother".

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.