Na apresentação do "Big Brother - Duplo Impacto", Cristina Ferreira já havia revelado que podiam juntar-se alguns famosos ao grupo de concorrentes do "BB2020" e da atual edição em exibição na TVI. Para o novo reality show, que estreia a 3 de janeiro, já foram contactadas algumas caras conhecidas do público.

Até agora, foram convidadas três cantoras de música popular portuguesa, Ruth Marlene, Mónica Sintra e Romana. No entanto, todas terão recusado o convite, segundo avança o site da "Nova Gente", que cita uma fonte da produção do reality show. "O Carlos Costa também foi convidado, mas penso que ainda não deu uma resposta", refere a mesma fonte.

Érica Silva e Alexandra Ferreira, ambas ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", são nomes que estão em cima da mesa. Mas não é só, também "a própria Fanny ou o Pedro Crispim, que têm colaborado com o canal como comentadores do 'Big Brother'", são outros possíveis famosos a entrarem na casa mais vigiada do País. "Uma das pessoas que a Teresa Guilherme queria muito era o Marco Costa", avança a mesma fonte à publicação da Impala.

A estação de Queluz de Baixo está a contactar não só ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", mas também comentadores do "Extra" e até o cantor Toy é um dos nomes em cima da mesa, segundo avança o blogue "Dioguinho". Para já, o mesmo blogue também revela que Ivo, António e Joana Janeiro, da primeira edição da "Casa dos Segredos", também já foram convidados, ainda sem confirmação que possam vir a integrar o grupo do novo "Big Brother".

De acordo com o que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou no dia da apresentação do reality show, houve "dois ou três" nomes que recusaram o convite e só perto da data de estreia é que saberão quem entra ou não na casa. O período de quarenta terá início logo a seguir ao Natal, para garantir as medidas de segurança devido à COVID-19.

Jéssica perde a cabeça com falta de higiene dos rapazes. "A casa de banho está sempre suja"
Jéssica perde a cabeça com falta de higiene dos rapazes. "A casa de banho está sempre suja"
Ver artigo

Última gala com música ao vivo

Para que a última gala do "Big Brother - A Revolução", que acontece na passagem de ano, seja mais animada, a produção está a preparar uma emissão com música ao vivo. "O Toy e o Sérgio Rossi já foram contactados", revela a mesma fonte citada pela "Nova Gente".

Recorde-se que também este sábado, 19, a TVI vai ter em antena uma emissão especial. Maria Botelho Moniz e Mafalda de Castro vão conduzir o "Big Brother - A Revolução Em Festa", que conta com os Calema, Toy e Diogo Abrantes. Os ex-concorrentes também vão estar presentes para dançar e fazer um grafiti em direto. E Teresa Guilherme também terá um "papel que promete surpreender todos", garante a estação em nota enviada à imprensa.