Esta quarta-feira, 16 de dezembro, Jéssica Fernandes dirigiu-se a Renato e Pedro e disse que lhes queria comunicar algo. A fadista fez uma espécie de workshop para os rapazes da casa do "Big Brother", por não deixarem a sanita nas melhores condições. Mas quem não gostou da atitude da concorrente foi Renato, que ficou zangado com Jéssica.

"Podem vir os três comigo à casa de banho? É que tenho sempre de limpar a sanita antes de fazer as minhas necessidades", começou por dizer Jéssica, garantindo que Zena deixa a casa de banho em condições para a próxima pessoa que a quiser usar. "A casa de banho está sempre suja", reiterou, enquanto dava dicas de limpeza aos rapazes. Mas esta atitude não foi bem vista pelos colegas.

Enquanto que Pedro concordou com tudo o que a filha de Sandra afirmou, André Abrantes disse que a fadista não deveria dizer que foram só os rapazes. "Estás a dizer que de certeza que foram os rapazes e isso não fica bem, tens de falar para todos", atirou André.

Jéssica ou André. Que concorrente do "Big Brother" quer salvar da expulsão?
Jéssica ou André. Que concorrente do "Big Brother" quer salvar da expulsão?
Ver artigo

Renato levou a peito as acusações de Jéssica, achando que se estava a referir apenas a ele, provocando-o. Mais tarde, o casal esclareceu as coisas. "Em que momento é que achaste que eu disse que foste tu? Eu nunca achei que foste tu", disse a fadista. Renato completou: "Eu sou super higiénico".

Mas o que abalou a relação, mais uma vez, foi a forma como o ex-jogador de futebol acha que Jéssica falou para ele. Para Renato, a filha de Sandra tem uma postura diferente da que tem com os outros colegas. "Fazes uma confusão, vais buscar assuntos que nem estamos a falar", rematou Jéssica.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.