Teresa Guilherme anunciou este domingo, 13 de dezembro, que Jéssica e André são os nomeados que continuam em risco de abandonar o "Big Brother - A Revolução". Depois de Carina, também uma das nomeadas, ter desistido do jogo na última sexta-feira e de Zena ter sido salva pelos portugueses, a fadista e o músico continuam em jogo durante mais uma semana. Assim, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores querem salvar.

A nortenha tomou a decisão de colocar um ponto final na sua estadia na casa mais vigiada do País e, por isso, o jogo ficou sem concorrentes suficientes para que saísse um a cada semana até à grande final, realizada no dia 31 de dezembro. A produção decidiu não expulsar ninguém no último domingo, 13 de dezembro, e adiou uma decisão uma semana.

Carina identificada como testemunha das ameaças de Rui Pedro a Joana
Carina identificada como testemunha das ameaças de Rui Pedro a Joana
Ver artigo

Depois de Zena ter sido salva, no próximo domingo, 20 de dezembro, Jéssica e André continuam a votos. Mas antes de a apresentadora anunciar os resultados finais do gráfico da votação, a MAGG quer saber a opinião dos portugueses e, para isso, abriu uma sondagem.

Responda aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.