Carina decidiu abandonar a casa do "Big Brother - A Revolução" na última sexta-feira, 11 de dezembro. A ex-concorrente esteve à conversa com a imprensa esta segunda-feira, 14 de dezembro, para explicar os motivos da desistência, a polémica em que se viu envolvida com Carlos e ainda revelou que foi identificada como testemunha das alegadas ameaças de Rui Pedro a Joana na gala deste domingo.

"Tive de ser indicada como testemunha, não entendi porquê. A GNR disse que fui identificada e que, se isto for para a frente, tenho de falar. Quando a GNR nos pede para falar, somos obrigados. Mas não posso falar de uma coisa que eu não vi", disse, referindo que ambos são seus amigos e que ainda está a tentar perceber o que se passou entre os dois ex-concorrentes.

Tudo porque Rui Pedro e Joana protagonizaram um momento de tensão nos bastidores da gala deste domingo. O ex-concorrente terá proferido ameaças à designer de moda e a polícia foi mesmo chamada ao local. Joana não chegou a entrar no estúdio do "Big Brother". "É uma questão que está entregue às autoridades competentes, até porque a situação não tem nada a ver com a TVI ou a Endemol. Tem a ver com duas pessoas que são ex-concorrentes", avançou fonte oficial da TVI à imprensa.

Mas esta não é a única polémica em que a concorrente se viu envolvida. Carina esclareceu que "inventou" dentro da casa ter tido um sonho erótico com um ex-concorrente para ver a reação dos colegas. Antes de se saber que aquela afirmação não era verdadeira, chegou a levantar-se a possibilidade de o sonho ter sido com Carlos.

"É claro que a namorada do Carlos não gostou de ler certas notícias, mas estamos bem e sempre nos demos bem. Aliás, estamos a combinar ir jantar os quatro", frisou a ex-concorrente, acrescentando que o marido, Carlos, também não gostou de ver algumas notícias mas que está tudo esclarecido.

No que diz respeito à acesa discussão que protagonizou com Jéssica Fernandes, ainda dentro da casa, Carina afirmou que quer manter uma boa relação com a fadista. "Não guardo rancor. Eu estava cansada e a Jéssica também. Adoro aquela miúda e não há nada que me vá impedir de falar com ela", explicou.

Expulsão adiada. André e Jéssica continuam nomeados
Expulsão adiada. André e Jéssica continuam nomeados
Ver artigo

Carina não tem convite para "BB - Duplo Impacto"

Depois de ter referido que uma das principais razões que a levou a desistir do "Big Brother - A Revolução" foram as saudades da filha Leonor, de 1 ano, Carina revelou que não foi contactada a propósito da nova edição do reality show que tem estreia marcada para 3 de janeiro.

Apesar de Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, ter revelado que todos os ex-concorrentes foram convidados a entrar no "Big Brother - Duplo Impacto", a nortenha garantiu que não tem convite. "Eu não tenho essa informação porque estava dentro da casa, mas se me sentir capaz e ainda existir um convite, entrarei no jogo", frisou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.