Nenhum nomeado teve de abandonar a casa do "Big Brother - A Revolução" na gala deste domingo, 13 de dezembro, devido à desistência de Carina. Teresa Guilherme revelou os resultados da votação dos portugueses e Zena foi a concorrente favorita dos portugueses, ficando a salvo. Mas as nomeações continuam para André e Jéssica.

De modo a garantir que há um número de concorrentes suficiente para a final, na gala deste domingo nenhum nomeado foi expulso. Assim, depois de Zena ter registado 37% dos votos do público, André e Jéssica continuam na casa durante mais uma semana sob o olhar atento dos portugueses. Mas um deles terá de deixar a casa mais vigiada do País no próximo domingo.

Após acesa discussão com Jéssica, Carina faz as malas para abandonar o "Big Brother"
Após acesa discussão com Jéssica, Carina faz as malas para abandonar o "Big Brother"
Ver artigo

Nas últimas nomeações, também Carina era uma das concorrentes nomeadas e em risco de abandonar o programa da estação de Queluz de Baixo. Mas a nortenha antecipou-se e resolveu colocar um ponto final na estadia na mansão da Ericeira. Carina desistiu do "Big Brother - A Revolução" nesta sexta-feira, 11 de dezembro, depois de ter protagonizado uma acesa discussão com Jéssica Fernandes e não ter aguentado a pressão do jogo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.