Joana, a última concorrente expulsa do "Big Brother - A Revolução", chegou a estar nos estúdios da Venda do Pinheiro este domingo, 13 de novembro. No entanto, acabou por não marcar presença na gala porque Rui Pedro a terá ameaçado. A GNR teve de ser chamada aos estúdios da Venda do Pinheiro.

“Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte”, contou uma fonte ao site da "Nova Gente", acrescentando que a GNR “esteve no local a identificá-los”. A designer de moda prestou declarações às autoridades e resolveu regressar a casa. “Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, escreveu a ex-concorrente no Twitter.

Para além disso, o blogue "Dioguinho" também avançou que Rui Pedro terá ameaçado os pais da ex-concorrente de Cascais e terá sido a produção a pedir que Joana regressasse a casa, em detrimento do empresário. O ex-concorrente de Oliveira do Hospital permaneceu em estúdio.

Joana revela que não falou com Rui Pedro. "Tenho coisas mais importantes com que me preocupar"
Joana revela que não falou com Rui Pedro. "Tenho coisas mais importantes com que me preocupar"
Ver artigo

Conflito com Rui Pedro vem de dentro da casa

Os dois ex-concorrentes mantêm uma relação tensa desde que ainda estavam dentro da casa do "Big Brother". Rui Pedro manteve sempre comportamentos verbalmente agressivos com a designer de moda, chegando mesmo a ser acusado de fazer bullying com a colega.

"Talvez no futuro lhe dê oportunidade para esclarecermos as coisas, ou não. O Rui Pedro deu muitos argumentos no jogo que não diziam nada. Eu cometi apenas um erro com a Andreia e pedi-lhe desculpas a ela, não ao Rui Pedro. Ele acusava-me de muitas coisas, mas também as fazia. Não sou falsa", contou Joana, em entrevista à imprensa, depois de ter sido expulsa no último domingo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.