
A polémica em torno da expulsão de Daniela Ventura do "Big Brother Verão 2025" continua a gerar controvérsia. A jovem angolana, de 26 anos, revelou esta quarta-feira, 9 de julho, durante uma entrevista no programa "Manhã CM", da CMTV, que se sentiu completamente ignorada pela TVI desde a sua saída do reality show.
“Na minha saída, ninguém da TVI me contactou. Apenas uma pessoa da produção me entregou os meus pertences”, afirmou. Daniela Ventura garantiu que não houve qualquer tipo de apoio ou preocupação por parte da estação, nem uma palavra, nem uma chamada, nem sequer um simples “estás bem?”, revelou no programa.
Agora, mostra-se apreensiva quanto à possibilidade de voltar a marcar presença nas galas do programa. Apesar de já ter tentado obter respostas diretamente com a produção, diz que continua sem saber se será autorizada a estar no estúdio.
“Mandei mensagem a perguntar se poderia ir, porque no 'Desafio Final' não me deixaram entrar. Nessa edição eu nem era concorrente, agora sou e quero saber se posso participar”, explicou.
Daniela Ventura teme que a história se volte a repetir. “Não quero aparecer e ser posta de parte mais uma vez”. A ex-concorrente assegura que só regressará ao estúdio se tiver garantias de que será tratada com respeito.
A angolana foi expulsa pela produção do "Big Brother Verão" após vários comportamentos polémicos dentro da casa. Desde então, tem utilizado as suas redes sociais, e agora os meios de comunicação, para demonstrar o seu desagrado perante a TVI.