O “Big Brother 2024” estreou este domingo, 24 de março, mas os concorrentes já estão a dar tudo. As inimizades e as discussões começaram logo após a gala de estreia, nomeadamente entre Catarina Miranda e Daniela Ventura, e o amor parece já andar no ar.

Catarina Miranda, João Oliveira e Carolina Antunes são o primeiro triângulo amoroso a formar-se na casa mais vigiada do País. “Acho que a Catarina estava muito fiada em formarmos um casal. Em momentos iniciais, achei que estava a ser algo não tão a sério e acho que, entretanto, por ter tido uma aproximaçãozita já mais com a Carolina, provavelmente não gostou disso”, explicou o concorrente no confessionário.

“Big Brother 2024”. Jacques identifica-se como pessoa não-binária, mas o que quer isso dizer?
“Big Brother 2024”. Jacques identifica-se como pessoa não-binária, mas o que quer isso dizer?
Ver artigo

Quando questionado por Margarida Castro sobre se está interessado na chefe de cozinha, o personal trainer negou. “Para me interessar por alguém é preciso muito, eu sou muito seleto, mas curto estas tangas”, atirou.

Catarina, que já admitiu que João faz o seu “género”, não tem gostado do comportamento do colega. “Eu como mulher sinto-me usada pelo João, porque ele está a fazer dois jogos completamente distintos, quando nós combinamos uma só coisa, que era: fazemos o nosso jogo e é isso. Eu estendi a passadeira vermelha e ele desfila. E ele não, agarra na carpete, leva as luzes, leva tudo e desaparece”, desabafou no confessionário.

Já sobre Carolina Antunes, João Oliveira admite que esta é mais o seu “estilo”. Quando questionado sobre se se envolveria com alguém dentro do programa, o concorrente confessa que pode sentir “aproximação a alguma rapariga”. “Eu não vou anular ou impedir que isso aconteça, mas não faço intenção e não quero colar-me a alguém”, explicou.

João Oliveira, que está cada vez mais próximo de Carolina Antunes, deu-lhe um beijo no pescoço e Catarina Miranda não gostou. “Eu compro um Ferrari novo em folha e a estrear. De repente, vou a ver e já tem outro motorista”, brincou no confessionário, acrescentando que é ciumenta. “Eu não estava à espera que ele andasse aos beijos à Carolina no pescoço e andasse a agarrá-la, que parecia que eles já namoravam há dez mil anos. Não estava à espera disso”, continuou.

Relativamente a Carolina, Catarina afirma que não tem “nada contra ela”, mas não gosta do facto de a concorrente não ter “jogo”. Quando viu que João estava a jantar ao lado da engenheira, a chefe de cozinha não quis comer e isolou-se a chorar.