Noélia, Sónia, Pedro e Gonçalo Quinaz são os nomeados em risco de expulsão este domingo, 7 de fevereiro. Um dos concorrentes será expulso do "Big Brother - Duplo Impacto" , depois de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciarem os resultados do gráfico das votações.

Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores e obteve 4420 respostas. Conhecidos os resultados, parece não haver dúvidas sobre quem deverá abandonar a casa. Apesar de as percentagens estarem divididas entre os quatro nomeados, um deles reúne o maior número de votos e poderá garantir o seu lugar no jogo.

nomeados
Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Ver artigo

De acordo com a sondagem da MAGG, Pedro seria o concorrente expulso com apenas 8,5%. Com alguma margem de diferença, Sónia seria a segunda jogadora com maior probabilidade de ser expulsa, registando 13%. Já Gonçalo Quinaz somou 25,5% dos votos dos leitores e Noélia é a favorita. A algarvia obteve 52,1%.

Joana também era uma das concorrentes em risco de abandonar o jogo, mas a designer de moda foi salva na última quarta-feira, 3 de fevereiro, depois de Teresa Guilherme anunciar que era a participante favorita dos portugueses.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.